Maisa Silva e Nicholas Arashiro /Reprodução Instagram

Que encontro! A atriz e apresentadora Maísa Silva e o seu namorado, Nicholas Arashiro encontraram Fausto Silva em um shopping na noite desta última quarta-feira (4), e claro que eles não perderam a chance de tietar o apresentador global.

Nas redes sociais, a estrela teen do SBT já havia contado para os seus seguidores que ela iria prestigiar um evento da Louis Vuitton, e em seguida decidiu dar uma volta com o amado, e foi ai que eles encontraram o apresentador do ‘Domingão do Faustão’.

“Uma chatinha de galocha”, dispara Sonia Abrão sobre Maisa

“Acabei de conhecer essa fera aí meu. Mas sai falando na foto kkkk”, disse Maísa, ao postar a foto no Twitter.

A apresentadora ainda contou que elogiou o look do Faustão, ao comentar com um seguidor da rede social que ele estava todo vestido com a grife Prada. “Olha essa blusa do Faustão que ícone. Amei a foto”, disse a fã. “Todo de Prada, chique”, afirmou ela.

Claro que os seguidores de Maísa se divertiram com o registro e fizeram piada com o encontro. “Maísa ameaça sair de SBT e assina contrato com Faustão”, brincou um internauta. “Domingão da Maísa está chegando”, garantiu outro. “Encontro do século”, afirmou mais um.

Maisa fala sobre racismo e lembra de situação vivida pelo pai

Recentemente Maísa encontrou outro artista famoso, o cantor canadense Shawn Mendes. Ele estava no Brasil para realizar alguns shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.

No Twitter ela revelou aos seus seguidores que Shawn a confundiu com Larissa Manoela. “Shawn foi muito legal, ele me olhou e falou: ‘Oi, você é Larissa?’ HAHAHAHAH @larimanoela”, postou ela nas redes sociais. Ao ver o post da amiga, Larissa compartilhou e riu muito da situação: “Pelo amor de Deus!!!!! Eu to chorandoooooooooo”, afirmou ela.

“Me sinto um objeto”, desabafa Maisa sobre inusitado pedido de fãs em velório



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here