Shawn Mendes, Maisa e Larissa Manoela / Foto Montagem: Área Vip

A atriz e apresentadora Maísa Silva usou suas redes sociais nesta última sexta-feira (29) para dividir uma saia justa que passou por causa do cantor canadense Shawn Mendes. É que a nossa estrela teen iria entrevistar o artista e ele acabou fazendo uma pequena confusão.

Shawn está fazendo alguns shows pelo Brasil e nesta sexta se apresentou em São Paulo, no Allianz Parque, mas antes, Maísa foi fazer aquela exclusiva com o ídolo, que simplesmente a confundiu com a atriz e cantora Larissa Manoela.

Maísa interrompe programa e deixa seus convidados para fazer xixi

Ao ver o ocorrido a artista do SBT tentou esclarecer a confusão, que foi causada pela equipe de Shawn, que a anunciou como Larissa, o segurança que estava com ele ainda tentou corrigi-lo.

Mesmo errando os nomes, Maísa afirmou que o cantor foi muito legal e atencioso com ela. “Shawn foi muito legal, ele me olhou e falou: ‘Oi, você é Larissa?’ HAHAHAHAH @larimanoela”, postou ela em seu Twitter.

Ao ver o post da amiga, Larissa compartilhou e riu muito da situação: “Pelo amor de Deus!!!!! Eu to chorandoooooooooo”, afirmou ela.

Maisa Silva quebra o silêncio sobre parentesco com Silvio Santos

Depois do mal-entendido esclarecido, Maisa ainda compartilhou com seus seguidores outros momentos ao lado de Shawn. “Aí depois ele falou que adorou meu look, pra eu curtir o show, agradeceu por ter vindo e eu fiquei tipo: ‘mano, eu que tô feliz de estar aqui, obrigada demaisss’. Foi super fofo, abracei bem ele”, contou a apresentadora.

O cantor canadense de 21 anos de idade está no Brasil para três apresentações: duas em São Paulo, no Allianz Parque, nesta última sexta e neste sábado (29 e 30), e uma no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, na próxima terça-feira (3).

Maisa Silva fala sobre os seus planos para o futuro



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here