Maisa Silva – Reprodução/Twitter

A atriz e apresentadora Maisa Silva usou a sua conta oficial no Twitter para fazer um desabafo sobre um assunto que deu o que falar nos últimos dias, após a morte do apresentador Gugu Liberato.

+ Morre aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato

O desabafo de Maisa ocorreu na tarde deste dia 03 de dezembro e ela relembrou de um caso que aconteceu em sua vida de figura pública. A estrela do SBT contou sobre os fãs que já pediram foto com ela durante velório de alguns parentes.

Já contei para vocês daquele dia em que pediram foto para mim no velório do meu bisavô, né? No da minha bisavó foi a mesma coisa. Alí, eu senti que fui tratada que nem um objeto“, relatou ela.

Em seguida, Maisa falou que não tem problema em dar atenção aos seus fãs, mas que é “osso” quando isso acontece na hora de suas refeições em algum local público.

Costumo ir em locais mais tranquilos e sempre é de boa. Tirar foto faz parte, mas estou acostumada. O osso é quando eu estou no meio de uma refeição, tipo, dando aquela primeira garfada nervosa de fome, e pedem para tirar foto… Aí eu falo: ‘Espera só eu comer, rapidinho?’. Tem gente que respeita“.

Maisa Silva ganha anel de compromisso do namorado e valor surpreende

Confira a publicação:

Reprodução: Twitter

No último dia 30, Maisa passou por uma situação bem engraçada durante seu programa. Em seu Instagram ela postou um vídeo em que aparece conversando com seus convidados, o humorista Tom Cavalcanti, o ator Bruno de Luca e a cantora Preta Gil, mas de repente ela para tudo e simplesmente avisa que precisa fazer xixi.

Maísa até tentou se segurar, e tenta fazer uma pergunta, mas ela realmente não consegue, desisti do que ia falar e diz que precisa ir ao banheiro. Simpática, ela pede licença e deixa os convidados no sofá e pede para eles continuarem o programa.

+ Maísa interrompe programa e deixa seus convidados para fazer xixi



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here