Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Maisa faz desabafo sobre ter se tornado vegetariana

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

Maisa reprodução Instagram
Maisa reprodução Instagram

Maisa Silva, que está sempre conectada com seu público através das plataformas digitais, resolveu falar sobre a sua mudança alimentar.

Nesta terça-feira(07), a musa teen publicou um vídeo em seu canal do Youtube e revelou que decidiu mudar para uma dieta ovolactovegetariana.

+Maisa Silva abre o jogo sobre menstruação: “Tenho essa intimidade para falar com vocês, né?”

No vídeo, a apresentadora do SBT ainda respondeu alguns questionamentos feitos pelos fãs, que estavam curiosos sobre seu novo estilo de vida. Ela revelou então, que desde 2017 não come embutidos e que tomou a decisão de mudar toda a sua alimentação.

O nome do meu estilo é ovolactovegetariana, ou seja, eu não como carne mas eu como derivados dos animais, como o mel e o ovo”, disse a artista. E completou: “Eu parei de comer embutidos em 2017 depois de assistir ao filme ‘Okja’. Foi um despertar para mim”, fazendo referência ao filme original da Netflix.

Maisa seguiu falando sobre sua experiência e confirmou que no ano seguinte ficou sem comer nenhum tipo de carne. Com a decisão tomada, ela disse começou a se sentir mal toda vez que ingeria algum tipo deste alimento e resolveu parar de ingerir esse tipo de alimento: “E aí parei de passar mal”, garantiu.

Ainda no vídeo a apresentadora explicou que a dieta ovolactovegetariana começou em agosto do ano passado. “A dieta foi baseada nas minhas necessidades que a minha nutricionista encontrou a partir de um exame de sangue”, explicou, e ainda alertou aos fãs sobre a necessidade de sempre procurar um médico para realizar exames para poder fazer esse tipo de mudança de forma saudável.

+Com a pandemia do novo coronavírus, Maisa Silva reflete sobre novo contato com os fãs

Além de não estar fazendo bem para o meu organismo, hoje eu estou muito mais apegada a essa questão ambiental. Tenho muito mais empatia pelos animais, eu me apeguei muito na causa e descobri novos sabores. Eu gosto que a alimentação vegetariana obriga você a pensar fora da casinha”, ressaltou.

Ela ainda falou sobre as pessoas terem uma opinião ruim sobre ser vegetariano, porque isso é dito ainda na infância: “A gente é educado a comer de uma forma muito quadrada e a pensar que tudo o que é vegetariano é caro ou ruim, sendo que não”, esclareceu.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.