fbpx

Maísa Silva faz post inspirador sobre autoestima

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Caio Castro fala sobre assédio feminino e cita Grazi Massafera: ”Só penso na minha mulher”

Galã de novelas, Caio Castro já está mais do que acostumado ao assédio das fãs. Porém, garante que só tem olhos pra uma mulher.

BBB21: Juliette relata que Caio está com sintomas de Covid-19

Veja o que Juliette falou sobre Caio.

Maisa/Instagram
Maisa/Instagram

Maísa Silva usou seu instagram para fazer um post falando sobre sua autoestima, e contou sobre algumas mudanças que ela adotou, como usar batom vermelho e o processo de transição capilar. “Vim trazer momentos normais da minha vida que eu decidi compartilhar pra mostrar que eu sou assim, como você. Tenho dias e dias”, começou.

“Me sinto muito bem quando faço uma máscara e cuido da minha pele. Esse ano comecei a usar batom vermelho (tinha muita vergonha porque meus lábios são grandes) e me senti bonita. Tô usando meu cabelo natural (transição) e isso mexe muito com a autoestima, tem dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, o porque eu escolhi usar meu cabelo natural e etc”, explicou.

Para finalizar, Maísa deu seu recado empoderador para outras meninas que também passam por inseguranças com a aparência. “Que essa corrente de amor chegue nelas e em milhares de outras mulheres que me acompanham aqui e muitas vezes não conseguem se sentir bonitas. Ser linda é ser você mesma. Felicidade embeleza qualquer um! Comece por você”, concluiu.

Deslize para ver as fotos:

View this post on Instagram

umas meninas maravilhosas me convidaram a fazer parte do #soulindaporquemsou uma tag que tem como objetivo mostrar que autoestima/ amor próprio são muito importantes pra saúde mental, e muitas vezes nos esquecemos disso. vim trazer momentos normais da minha vida que eu decidi compartilhar pra mostrar que eu sou assim, como você. tenho dias e dias. 💓me sinto muito bem quando faço uma máscara e cuido da minha pele. 💓esse ano, comecei a usar batom vermelho (tinha muita vergonha pq meus lábios são grandes) e me senti bonita. 💓to usando meu cabelo natural (transição) e isso mexe muito com a autoestima, tem dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, o pq eu escolhi usar meu cabelo natural e etc. 💓me senti muito bonita quando taquei essa sombra rosa nos olhos. 💓me senti muito feliz nesse dia, tinha acabado de sair de uma sessão com minha psicologa e comido uma sobremesa muito gostosa. 💓eu acordando com a cara toda oleosa kkkk tava cansada? sim. 💓tava mt feliz escovando os dentes por algum motivo. 💓super esgotada após uma aula de dança, me senti SUPER bem no final. e por último, eu e minhas primas. pra mim, elas são meninas maravilhosas, que merecem crescer sabendo que são lindas e merecem se amar muito! que essa corrente de amor chegue nelas e em milhares de outras mulheres que me acompanham aqui e muitas vezes não conseguem se sentir bonitas. ser linda é ser você mesma. felicidade embeleza qualquer um! comece por você. @bel_moreira Te amo, vc é muito importante 💘

A post shared by +A (@maisa) on

Maísa aparece sem dente

Maísa Silva tem o costume de compartilhar imagens divertidas em seu perfil. Dessa vez, ela se divertiu com um cartaz em um ônibus com a sua foto rabiscada. Na imagem, Maisa mostra que algum engraçadinho de plantão resolveu usar a sua criatividade para rabiscar um dos seus dentes.

“Da série: Eu deveria tá brava, mas juro que tô rindo”, compartilhou ela na legenda. Veja a publicação!

Nova amizade

Bruna Marquezine pediu para Maísa Silva ser sua amiga fora do mundo virtual e os fãs já estão torcendo por essa amizade.

A atriz global compartilhou uma foto de biquíni em Fernando de Noronha,  e na legenda ela colocou um trecho da música Suncity, do Khalid.

“Llévame a ciudad del sol… #nowplaying Suncity – Khalid”, escreveu.

Depois a estrela do SBT, Maísa, comentou o post com um trecho da canção: “Llevame llevame donde deje mi corazoooooo”, postou a jovem. Então Bruna interagiu. “Seja minha amiga! Nunca te pedi nada! Real”, brincou a atriz. Confira a publicação!

Maísa lamenta perda

Maísa usou sua conta pessoal do Instagram para lamentar a perda de seu cãozinho de estimação, o Pipoca, que tinha 9 anos.

O cachorrinho era da raça chow-chow e foi um presente da apresentadora Eliana a Maisa.

Numa sequência de fotos publicadas na rede social, a atriz escreveu na legenda que nunca imaginou que perderia tão cedo a companhia do amigo. “Vou estar com você pra sempre meu ursinho. Te amo. Nunca pensei q isso fosse acontecer tão cedo, pra sempre em nossos corações”, Veja!

Leia também:

Maisa Silva corta o cabelo e mostra o resultado

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos