Maisa Silva reprodução Instagram
Maisa Silva reprodução Instagram

Não é porque você é famoso e rico que não tem sonhos, está aí Maisa Silva para provar que é muito comum. Ela está em um momento muito especial da vida, bem na carreira a atriz que agora tem um programa só seu no SBT, segue também feliz na vida pessoal ao lado do namorado Nicholas Arashiro revelou aos seguidores que sim, ela também tem sonhos a se realizar.

+Maisa Silva fica intimidada com Gracyanne Barbosa e toma atitude após receber alerta

Na madrugada desta quinta-feira,(3), Maisa usou as redes sociais para fazer uma revelação, a apresentadora disse que não compra muitas roupas e surpreendeu os seguidores ao revelar um sonho.

Gente, eu esvazio grande parte do meu guarda-roupa pelo menos 2 vezes ao ano. Só que mesmo assim, eu ganho muita coisa! Por isso que é bem raro eu comprar roupas, porque fico pensando ‘ah, mas eu já tenho muita'”, escreveu em seu Twitter.

+Indignada, Maisa Silva fala sobre assédio em “A Fazenda 11”

A fã segue questionando a apresentadora: “Você não acha melhor comprar? Porque é uma coisa que tipo, você viu lá e gostou e quando ganha, apesar de conhecerem seus gostos, serem bonitas as peças, mas não é uma coisa que você viu, gostou, e levou. Você só recebeu o que acham que você vai curtir”, afirmou a menina.

Então, Maisa contestou o “tweet” da seguidora, dizendo que tem uma stylist que monta os looks para ela e se gostar muito de uma peça, ela compra.

Depois disso, um internauta perguntou para a famosa se ela gostaria de acompanhar as semanas de moda na Europa. Imediatamente, a cantora respondeu super animada: “Meu sonho!!! Alô marcas, me chamem!”, exclamou.

+Maisa Silva surge com curativo enorme no olho e preocupa fãs

Ser criticado nos dias de hoje é muito comum, principalmente quando fazemos sucesso, isso ninguém está imune. A jovem apresentadora do SBT, Maisa Silva recebe críticas de seu programa, que vai ao ar aos sábados, no SBT.

Em conversa com o portal UOL, Maisa Silva comentou os comentários maldosos: “Procuro nem ver esses comentários maldosos, especialmente quando as críticas são vazias. Não me afetam. Dou o meu melhor e procuro me aprimorar sempre, por mim mesma. A gente tem que evoluir em todos os sentidos

Veja a conversa:

maisa-falando-sobre-moda-
Maisa-falando-sobre-moda- Twitter


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here