Maisa Silva e Gracyanne Barbosa – Montagem/Área Vip

Hoje em dia, de fato, pode ser até difícil conseguir manter o foco no bem-estar e na saúde, mas é mais do que necessário tentar sempre ficar em forma. Maisa Silva, inclusive, mostrou que é gente como a gente, e revelou sua inspiração em ninguém menos que Gracyanne Barbosa para poder voltar a praticar os exercícios.

+ Maisa Silva rebate comentários maldosos sobre seu programa: “Não me afetam”

Por meio das redes sociais, no qual expõe sua opinião sobre inúmeros assuntos, incluindo o mais recente como o caso de assédio promovido dentro de ‘A Fazenda 11’, a pupila de Silvio Santos, que assim como a gente se surpreende com os treinos pesados da esposa do cantor Belo, declarou que se inspirou na musa fitness para estar de volta ao batente, e revelou que chegou a receber alerta da musa recentemente, o que lhe motivou ainda mais a tentar agarrar a empreitada de vez.

+ Maisa Silva surge com curativo enorme no olho e preocupa fãs

“Ela me mandou esses dias mensagem perguntando se eu tinha parado com a vida fitness. Senti o quê? Vergonha do meu sedentarismo e já marquei dois treinos e aula de dança para essa semana. Obrigada, Gracyanne, por me fazer repensar meus hábitos e ser mais saudável”, escreveu Maisa, em sua conta oficial do Twitter, no qual compartilhou uma brincadeira promovida em que um internauta pedia desculpas à Gracy por ter faltado na academia em plena segunda.

+ Maisa Silva surge irreconhecível em click e assusta fãs

Vale lembrar que recentemente, devido complicações de saúde, a apresentadora do ‘Programa da Maísa’ chegou até mesmo a cancelar um compromisso importante no último mês de setembro no Rio de Janeiro, o que despertou preocupação entre os seus fãs. Pouco tempo depois, ela esclareceu sobre o caso, alegando que havia desenvolvido caso de infecção. – Saiba mais! 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here