Maju Coutinho reprodução TV Globo
Maju Coutinho /Reprodução TV Globo

Maju Coutinho feliz da vida venceu neste domingo (15), o prêmio Melhores do Ano que aconteceu no palco do Domingão do Faustão.

Com um discurso firme ela falou sério aos governantes e se posicionou a ter um jornalismo que seja principalmente verdade.

+Maju Coutinho recebe visita de fã mirim nos bastidores de jornal

Ao vencer, em seu discurso ela fala sobre agradecer a quem está por detrás das câmeras: “Eu queria agradecer os meus editores, cinegrafistas, repórteres porque eu estou lá representando uma galera, quase quarenta pessoas pra gente levar informação de qualidade no momento difícil do nosso país, um momento em que alguns governantes flertam com o autoritarismo. Se faz necessário cada vez mais a presença do jornalismo profissional”, disse ela.

O apresentador chegou a perguntar se em algum momento a bela pensou em desistir da sua profissão. E ela prontamente respondeu que não. “Quando mais eu levo porrada, mais se faz importante a minha presença. Num momento tão polarizado se torna ainda mais importante”, afirmou ela.

Maju ainda usou os microfones para falar sobre ser uma pessoa pública e sobre estar preparado para quando isso acontecer: “Quando a gente vira uma pessoa pública, a gente tem que estar preparado pra isso. Eu já sabia que podia existir reações negativas, mas acho que tem que ter respeito e a lei. Aqueles que passam do ponto a gente aciona a lei”, afirmou ela teve a aceitação de toda plateia ali presente.

+Garota do tempo, jornalista comparada a Maju Coutinho é rebaixada dentro da Record

Maju esta atualmente a frente do Jornal Hoje na TV Globo, mas o programa ao vivo trás alguns imprevistos e claro alguns erros o que acabou sendo destaque dentro do trabalho da jornalista.

Diante dessa situação os próprios funcionários da casa resolveram ser contra a apresentadora e começaram a critica-la por seus erros, “Ah, ela errou tantas vezes isso, errou aquilo”, disse o colunista, simulando a conversa entre os funcionários da TV Globo. E essa atitude acabou terminando na demissão desses funcionários.

Veja o post:

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here