fbpx

Maju Coutinho desabafa sobre comportamento dos brasileiros na pandemia: ”As pessoas não estão respeitando”

No ''Altas Horas'', a jornalista da Rede Globo falou das notícias sobre aglomerações e festas pelo país

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Tatá Werneck revela que não gosta de expor filha nas redes sociais: ”Fico put* quando postam”

Ontem, quinta (04), Tatá Werneck falou sobre a exposição da filha, Clara Maria, nas redes sociais e confessou algo que quase ninguém sabia. Na ocasião, a apresentadora admitiu que não gosta nada de expor sua primogênita nas redes!

Cantor sertanejo Donizeti, de ‘Galopeira’, se vira como pode para sobreviver

Veja o que Donizeti falou sobre a sua nova fase.

BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo

Veja o que Caio falou sobre Fiuk no 'BBB 21'.

Maju Coutinho desabafa sobre comportamento dos brasileiros na pandemia: ''As pessoas não estão respeitando'' - Foto: Reprodução/Rede Globo
Maju Coutinho desabafa sobre comportamento dos brasileiros na pandemia: ”As pessoas não estão respeitando” – Foto: Reprodução/Rede Globo

A apresentadora Maria Júlia Coutinho, mais conhecida como ”Maju Coutinho”, esteve no último programa ”Altas Horas”, exibido pela Rede Globo no final de semana. Na ocasião, a jornalista falou sobre a pandemia da Covid-19. Sendo assim, quando questionada pelo apresentador, Serginho Groismann, sobre o comportamento de parte dos brasileiros em tempos de segunda onda do novo Coronavírus no país, a famosa aproveitou para desabafar durante a entrevista.

+No ”Jornal Hoje”, Maju Coutinho comete gafe e chama apresentador da Globo de ”Trump”

No ”Altas Horas”, Maju Coutinho desabafa sobre comportamento de alguns brasileiros durante segunda onde de pandemia do novo Coronavírus

As pessoas não estão respeitando… A gente mostra constantemente no ‘Jornal Hoje’ as festas clandestinas, as aglomerações, está muito difícil.“, desabafa ela logo a princípio à respeito do assunto.

Os infectologistas dizem que mesmo que a gente canse do vírus, ele não se cansou de nós. A situação requer muita cautela.“, alertou a jornalista logo em seguida.

Por fim, posteriormente Maju também opinou sobre o que deveria acontecer mesmo depois da vacina. “Mesmo depois da vacina, isso não será um passaporte para levarmos a vida que tínhamos antes“, refletiu enfim a apresentadora do vespertino ”Jornal Hoje”.

+Climão: no ”Jornal Hoje”, enquanto Maju Coutinho fala, cenas de de sexo passam em telão

Jornalista abre o jogo e fala sobre sua rotina

Além disso, Maju Coutinho, também falou abriu o jogo sobre a sua rotina no jornalismo da TV Globo. Em suma, ela revelou que tudo começa às 5 da manhã: ”Meu dia começa cedo, às 5h da manhã para caminhar, correr, fazer a leitura dos jornais. Depois vou para a TV e chego por volta das 8h15. Faço a reunião de pauta do JH até nove e pouco da manhã.” + Leia mais aqui!

Após escândalo no ‘Fantástico’, Globo toma atitude drástica com Maju Coutinho

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos