fbpx

No ”Jornal Hoje”, Maju Coutinho comete gafe e chama apresentador da Globo de ”Trump”

Tudo ocorreu durante uma chamada do ''Jornal Hoje'' desta quinta-feira (14)

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

No ''Jornal Hoje'', Maju Coutinho comete gafe e chama apresentador da Globo de ''Trump'' - Foto: Reprodução/Rede Globo
No ”Jornal Hoje”, Maju Coutinho comete gafe e chama apresentador da Globo de ”Trump” – Foto: Reprodução/Rede Globo

A jornalista Maju Coutinho cometeu uma gafe pra lá de engraçada durante uma chamada do ”Jornal Hoje” desta quinta-feira (14). Em suma, tudo aconteceu durante uma entrada no SP1, jornal local exibido em São Paulo, que foi apresentado por Fábio Turci. Na ocasião, a apresentadora se confundiu e causou boas risadas nos telespectadores com seu ”deslize”.

+Maju Coutinho poderá apresentar ”Fantástico”, saiba tudo sobre mudanças no jornalístico da Rede Globo

Maju Coutinho comete gafe ao se confundir na chama do ”Jornal Hoje”

Logo depois de apresentar alguns dos destaques do dia, com assuntos mais falados do dia de hoje, a jornalista afirmou que o noticiário exibido nas tardes da Rede Globo repercutiria o pedido de impeachment do presidente Donald Trump, que está prestes a terminar seu mandato nos Estados Unidos.

No entanto, ao chamar o colega de trabalho de volta, Maju Coutinho acabou chamando-o de ”Trump”. ”E falamos também sobre o impeachment do presidente Trump, que agora vai para o senado, Trump… Ou, Trump, olha, Turci, é porque é tudo com ‘T’.”, disse por fim aos risos, um pouco sem graça.

Logo em seguida adicionou: ”Mas você é o Turci, né, muito melhor!”, disse ela, ajeitando o erro. Posteriormente, Fábio que se divertiu com a confusão da colega, ainda mandou um ”graças a Deus”, que foi repetido pela âncora na sequência.

+Advogado de homem acusado de racismo contra Maju Coutinho detona a Globo

Confira vídeo do momento aqui:

Outro momento

Porém, essa não foi a única gafe cometida no ”Jornal Hoje” desse ano. Pois é, e olha que o ano acaba de começar! Recentemente foi servida a famosa ”torta de climão” na Rede Globo. Afinal, durante a exibição do telejornal do dia 4 de Janeiro deste ano (2021), enquanto Maju Coutinho apresentava o programa, no telão atrás da jornalista aconteciam cenas inusitadas que surpreenderam os telespectadores + Leia mais sobre isso aqui!

Após derrota de Trump, Bruna Marquezine provoca Eduardo Bolsonaro: ”Me sinto pronta”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos