Sandra e Maju – Reprodução: Instagram

Neste último dia 01 de setembro, o famoso Jornal Nacional completou 50 anos de história e para comemorar em grande estilo houve uma festa que reuniu apresentadores, repórteres de várias gerações, editores, produtores, repórteres cinematográficos e técnicos. Além disso, também foi lançado o livro “JN — 50 anos de telejornalismo”.

Com os diversos encontros que a festa proporcionou, as jornalistas Sandra Annenberg e Maju Coutinho fizeram questão de registrar o encontro nas redes sociais e ambas trocaram declarações na web.

Maju publicou uma foto ao lado da amiga de emissora e agradeceu a maneira que Sandra está a ajudando nessa transição de jornal, já que Maju assumirá a apresentação do Jornal Hoje da Rede Globo no lugar de Sandra, que comandará o Globo Repórter ao lado de Glória Maria.

“Fizemos parte da história do JN. Agora vamos escrever novas histórias.Eu no JH e @sandra.annenberg.real no Globo Repórter, ao lado de @gloriamariareal! Sandra tem sido super acolhedora nesta minha transição. Obrigada, @sandra.annenberg.real 🤜🏿🤛🏼#jornalnacional50anos. Hora de celebrar”, escreveu ela na publicação.

Confira a publicação:

Sandra além de se declarar a Maju, também posou ao lado de Gloria: “Q glória ter a @gloriamariareal como nova parceira ! E @majucoutinhoreal cuide bem do @jornalhoje do meu coração”, escreveu ela.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

William Bonner e Fátima Bernardes surgem juntos anos após separação

William Bonner e Fátima Bernardes – Reprodução/Internet

A apresentadora do ‘Encontro’, Fátima Bernardes, postou em suas redes sociais, uma foto em que aparece ao lado do ex-marido, o jornalista e âncora do Jornal Nacional, William Bonner. 

O casal, que estava separado há alguns anos, surgiram em uma foto, em comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional, junto com outros jornalistas que já passaram pelo informativo, entre eles: Renata VasconcellosAlice-Maria(uma das criadoras do JN) , Cid Moreira, Patrícia Poeta e Sérgio Chapelin. Saiba mais!

Confira também:

Cid Moreira celebra reencontro com os colegas do ‘Jornal Nacional’: “Vivi grandes emoções”



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here