Maju Coutinho – Foto: Cesar Alves/Globo

O livro da ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michele Obama, ganhará uma versão brasileira do audiolivro. A narração da autobiografia ficará por conta da jornalista Maria Julia Coutinho, a Maju.

A própria jornalista deu a notícia em seu Instagram, neste último domingo (9). A mesma comentou o quanto Michele é uma inspiração para ela, se mostrando lisonjeada por essa oportunidade, compartilhando a seguinte mensagem com os seus seguidores:

“Imagine uma pessoa que te inspira e te fortalece. Imagine agora poder narrar a história dessa pessoa inspiradora. Sinto-me honrada e feliz por ter a oportunidade de dar voz à autobiografia de Michelle Obama. A obra “Minha História” vai ser lançada em audiolivro no próximo semestre”.

Veja:

Demissão da Globo

Recentemente, a jornalista recebeu a notícia de seu desligamento da Rádio Globo FM, do Grupo Globo, depois das demissões em massa que a empresa fez. O motivo teria sido os altos custos e baixo faturamento por parte das publicidades e patrocínios. Logo depois, Maju foi escalada para cobrir as férias de Poliana Abritta, no Fantástico.

Globo anuncia demissão de Maju Coutinho e Adriane Galisteu e causa desespero nos bastidores

Maju Coutinho compartilha foto raríssima da infância

Maju Coutinho foi para lá de nostálgico. A jornalista e apresentadora compartilhou uma montagem conceitual sobre sua participação no comando do Jornal Nacional, da TV Globo.

Na imagem, publicada em seu perfil no Instagram, Maju Coutinho aparece ao lado de si mesma. No espaço da legenda, ela escreveu:  “A menina é mãe da mulher. Maju jornalista jornalista 2019 x Maju pré-escolar em 1983”. Veja o post!

Veja também:

Colaborou: Renan Ferreira



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here