fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Globo anuncia demissão de Maju Coutinho e Adriane Galisteu e causa desespero nos bastidores

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maju Coutinho – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

Pouco tempo depois de terem surgido rumores, a Rádio Globo está sim em fase de uma grande mudança a ser promovida em breve. Contrariando rumores de que passaria a ser chamada de Multishow FM, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, a estação deu play na fase de reestruturação, e com as mudanças anunciadas, suspendeu grandes nomes do seu time na tarde desta quarta (29), como Maju Coutinho e Adriane Galisteu, por exemplo.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a partir do dia 15 de julho, a emissora alterará sua programação, e antes investindo em entretenimento, passará a mirar na música popular, a fim de sintonizar ainda mais os ouvintes. Dentre as alterações, apenas as transmissões das partidas de futebol permanecerão na grade, como as atrações de Oscar Ulisses e Marcelo Barreto. Sendo assim, sairão do ar todos os talk shows, e além de Maju e Galisteu, Otaviano Costa, que no último mês pediu as contas com a Globo após dez anos de contrato, também está fora da rádio.

+ Saída de Humberto Martins de ‘Verão 90’ deixa telespectadores confusos com mistério da Globo

- Continua após o anúncio -

+ Famosa atriz termina romance com empresário bilionário herdeiro da Globo

+ Após sair do Brasil, famoso ator deixa a Globo após mais de 20 anos

- Continua após o anúncio -

Outros nomes como Rosana Jatobá, Mariana Godoy, Alex Escobar, Roger Flores, Leo Jaime, Fernanda Gentil, Paulo Vinícius Coelho e Marcos Veras, também serão dispensados a partir do dia 14 de julho. De forma previsível, o clima nos bastidores é de bastante tristeza, e o motivo é todo em torno do alto custo que a estação vêm tendo para manter o atual quadro de funcionários, sendo que nem mesmo a verba através de publicidades e patrocínios têm sido suficiente para manter as estruturas.

Decisão

O jornalista Ricardo Feltrin havia noticiado que o Grupo Globo surpreendeu seus funcionários ao comunica-los de que as rádios CBN e Globo estão prestes a serem extintas, sendo, em breve, sucedidas pelasGloboNews FM e Multishow FM, segundo informa o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL.

O grupo, no entanto, ainda não chegou a se manifestar, mas o que vêm sendo especulado é de que a decisão, de fato, virá a acontecer. Acredita-se que a Globo resolveu tomar essa decisão após receber análises da consultoria Accenture, maior empresa global de consultoria de gestão. Saiba mais detalhes!

Veja também:

Será? Globo arma guerra e planeja tirar grandes nomes do SBT e RecordTV

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

54 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos