Malu Rodrigues lamenta morte de Flávio Migliaccio: “O céu ganhou uma estrela”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Malu Rodrigues e Flávio Migliaccio / Instagram

- Continua após o anúncio -

Malu Magalhães usou suas redes sociais nesta segunda-feira (4) para lamentar a morte do ator Flávio Migliaccio. O ator tinha 85 anos e foi encontrado morto em seu sítio, pelo caseiro.

A atriz relembrou algumas fotos da época em que os dois trabalharam juntos no seriado da TV Globo, ‘Tapas & Beijos’. Na série Malu interpretava Bia, a filha de Jorge (Fábio Assunção), já Flávio era seu Chalita, o dono do restaurante ‘O Rei do Beirute’, local onde a jovem trabalhava.

Causa da morte de Flávio Migliaccio vem à tona e choca

- Continua após o anúncio -

“Hoje o céu ganhou mais uma estrela. Um dos maiores atores que conheci e tive o prazer e a honra de trabalhar. Fui recebida com muito carinho e parceria no Tapas. Obrigada por todo o aprendizado nesses 3 anos”, agradeceu.

A atriz elogiou Flávio e relembrou algumas situações de bastidores. “Você é um exemplo que levo pra vida… como ator e como pessoa. Sempre alegrando meus dias nas gravações, cheio de ideias e propostas para as cenas, meu melhor chefinho”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Confira carta deixada por Flávio Migliaccio antes da morte

Malu ainda contou que na época do seriado ela sempre pegava carona com o ator. “Meu vizinho, sempre me dando caronas até a porta da minha casa, cuidou de mim nesses anos que pude viver com você… e como você amava aquele programa”, relembrou.

A artista lamentou a morte Flávio Migliaccio: “O Rei do Beirute vai sentir muita falta do seu Chalita, mas vamos tentar seguir nesse mundo louco, sempre levando você no pensamento e no coração. Te amo”, finalizou a homenagem.

Veja o post – deslize: 

View this post on Instagram

Hoje o céu ganhou mais uma estrela ⭐️ Um dos maiores atores que conheci e tive o prazer e a honra de trabalhar. Fui recebida com muito carinho e parceria no Tapas. Obrigada por todo o aprendizado nesses 3 anos. Você é um exemplo que levo pra vida… como ator e como pessoa. Sempre alegrando meus dias nas gravações, cheio de ideias e propostas para as cenas, meu melhor chefinho. Meu vizinho, sempre me dando caronas até a porta da minha casa, cuidou de mim nesses anos que pude viver com você…e como vc amava aquele programa…o Rei do Beirute vai sentir muita falta do seu Chalita, mas vamos tentar seguir nesse mundo louco, sempre levando você no pensamento e no coração. Te amo. ❤️

A post shared by Malu Rodrigues (@malurodriguesoficial) on

Outra homenagem 

Alias, quem também lamentou a morte de Flávio Migliaccio foi o ator Mouhamed Harfouch. Os dois trabalharam juntos na novela ‘Órfãos da Terra’, onde interpretavam avô e neto, e o ator falou sobre a relação de amizade que eles desenvolveram ao longo da trama, que foi o último trabalho dele. Confira a homenagem!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos