fbpx

Antônia Morais faz passeio romântico com Paulo Dalagnoli

Sem assumir romance, filha de Glória Pires passa fim de semana com o ator em Goiás

Mãe de Ludmilla faz declaração para o namorado

Simone Oliveira homenageou o amado no dia do aniversário

Juliana Paiva abre o jogo sobre a sua quarentena

A atriz da TV Globo, Juliana Paiva abriu o coração para falar sobre como vem sendo o seu período de isolamento social.

Suposta namorada de Roberto Carlos quebra o silêncio sobre o romance com...

A moça que foi apontada como namorada de Roberto Carlos quebrou o silêncio sobre a sua relação com o 'Rei'; saiba de toda a verdade!

Lorena Improta relembra grandes dificuldades: “Tive uma crise de indentidade muito forte”

A dançarina Lorena Improta relembrou um dos momentos mais difíceis de sua carreira.

Confusão cabeluda envolvendo a live do sertanejo Leo Chaves é exposta

O cantor sertanejo Leo Chaves acabou se envolvendo em uma confusão daquelas nos bastidores da live que realizou neste último sábado (30).

Mouhamed Harfouch lamenta morte de Flávio Migliaccio: “Acabado”

-

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Suposta namorada de Roberto Carlos quebra o silêncio sobre o romance com o Rei

A moça que foi apontada como namorada de Roberto Carlos quebrou o silêncio sobre a sua relação com o 'Rei'; saiba de toda a verdade!

Após suposto término, sertanejo Fernando Zor e Maiara tomam atitude

O cantor sertanejo Fernando Zor e sua namorada Maiara tomaram atitude em meio a burburinhos de um suposto término no romance.

Leo Dias volta a desmascarar Anitta em mais um áudio revelado

O jornalista Leo Dias, mais uma vez, voltou a desmascarar a cantora Anitta; veja todos os detalhes desta nova confusão.

Mouhamed Harfouch e Flávio Migliaccio – Instagram

A tristeza pegou o mundo da dramaturgia nesta segunda-feira (04) de jeito. A morte do ator veterano Flávio Migliaccio surpreendeu a classe artística. Para alguns a dor foi ainda mais forte. O ator Mouhamed Harfouch contracenou com Flávio em seu último trabalho na TV, a novela Órfãos da Terra.

No Instagram, Mouhamed expressou toda a sua tristeza.  “Acabado. Este é o sentimento…não está fácil 2020. Flávio foi meu maior presente em 2019. Já tínhamos nos conhecido na série “Entre tapas e Beijos” mas foi rápido”, escreveu o ator.

Causa da morte de Flávio Migliaccio vem à tona e choca

Na sequência, o ator relembra o último trabalho. “Em Órfãos da Terra desenvolvemos uma amizade linda. Construímos quase que juntos nossas cenas e personagens. Trocamos muito! Muito! Conversávamos sobre tudo um pouco e ficamos assim meio confidentes. Construímos uma linda relação que foi para além da novela”, continuou.

Mouhamed disse ainda sobre a última vez que falou com o ator. “Nos falávamos com certa frequência e até um mês atrás tinha ligado para ele, para saber se estava bem…. hoje sou pego com mais esta dura notícia”, disse.

O sentimento de perda foi grande. “Me sinto perdendo um avô, um amigo, um ídolo. Me sinto órfão, assim como todo Brasil, deste gênio chamado Flávio Migliaccio. Descanse em paz meu amigo. E meu abraço mais carinhoso à todos os familiares e amigos. Muito obrigado Jidô, obrigado por tudo que aprendi com vc neste processo. Te levo e guardo para sempre nas minhas melhores lembranças! ❤”, finalizou.

Atriz Daisy Lúcidi testa positivo para o coronavírus e é hospitalizada

Os amigos de Mouhamed também comentaram a triste perda. “Querido, que notícia triste essa, perdemos todos com essa partida… Tristeza profunda… Abraço apertado pra vc!”, escreveu um. “Que tristeza! Vcs formaram uma bela dupla! Meus sentimentos querido.”, disse outro. “Querido, meu carinho, que tristeza imensa”, disse um terceiro. “Pensei em ti, habib, jiddô de todos indo!”, escreveu mais um.

Confira o post:

View this post on Instagram

Acabado. Este é o sentimento…não está fácil 2020. Flávio foi meu maior presente em 2019. Já tínhamos nos conhecido na série “Entre tapas e Beijos” mas foi rápido. Em Órfãos da Terra desenvolvemos uma amizade linda. Construímos quase que juntos nossas cenas e personagens. Trocamos muito! Muito! Conversávamos sobre tudo um pouco e ficamos assim meio confidentes. Construímos uma linda relação que foi para além da novela. Nos falávamos com certa frequência e até um mês atrás tinha ligado para ele, para saber se estava bem…. hoje sou pego com mais esta dura notícia. Me sinto perdendo um avô, um amigo, um ídolo. Me sinto órfão, assim como todo Brasil, deste gênio chamado Flávio Migliaccio. Descanse em paz meu amigo. E meu abraço mais carinhoso à todos os familiares e amigos. Muito obrigado Jidô, obrigado por tudo que aprendi com vc neste processo. Te levo e guardo para sempre nas minhas melhores lembranças! ❤️

A post shared by Mouhamed Harfouch (@mouhamedh) on

Flávio Migliaccio morreu nesta segunda-feira em seu sítio em Rio Bonito, Rio de Janeiro.  Em ‘Órfãos da Terra’, ele viveu o personagem Mamede Al Aud, avô de Ali, interpretado por Mouhamed. Mamed vivia as turras com o vizinho Bóris (Osmar Prado) e era contra o envolvimento de Ali com a neta do rival.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics