Malvino Salvador abre o jogo pela primeira vez sobre saída da Globo – Divulgação/Globo

A Globo está mesmo realizando grandes mudanças no seu quadro de contratados, e isso têm atingido até grandes nomes que possuem contrato de longa data com a casa. Recentemente, por sua vez, foi anunciado que a emissora carioca estava acabando seu contrato com ninguém menos que Malvino Salvador.

+ Malvino Salvador é mais um ator a não renovar contrato com a Globo

Intérprete de Agno em ‘A Dona do Pedaço’, onde foi um dos destaques da antecessora de ‘Amor de Mãe’, o ator não possui mais um contrato fixo com a Platinada, sendo mantido o vínculo apenas por obra. Em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator abriu o jogo ela primeira vez sobre sua saída e como está lidando com a nova fase na carreira.

+ Após Aguinaldo Silva, Globo acaba contrato com Benedito Ruy Barbosa

“Acredito que as pessoas receberam essa notícia com mais impacto do que eu. Essa mudança faz parte do nosso mercado atual. Tenho um parceria de mais de 15 anos com a Globo e ela pode continuar. O que muda é que agora não há exclusividade. O que pode ser muito bom, inclusive”, afirmou ele, que possuía um salário avaliado em torno de pouco mais de R$ 100 mil mensais dentro da rede carioca.

+ Regina Duarte terá que suspender contrato com a Globo para assumir cargo no Governo Federal

Contratado desde meados de 2004, de lá pra cá ele emendou obras de sucesso na casa, sendo em sua maioria em parceria com Walcyr Carrasco: como ‘Cabocla’, ‘Alma Gêmea’, ‘O Profeta’, ‘Sete Pecados’, ‘Caras & Bocas’, ‘A Favorita’, ‘Fina Estampa’, ‘Amor à Vida’, ‘Haja Coração’, ‘Sol Nascente’ e ‘Orgulho e Paixão’, além da trama estrelada por Juliana Paes, onde formou casal com Guilherme Leicam na pele do empresário gay enrustido.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here