Malvino Salvador Instagram
Ator Malvino Salvador (Reprodução/Instagram)

Passando por um período de mudanças, a Globo vem modificando a relação com os atores e autores da casa. Nos últimos meses, foram vários artistas e jornalistas que deixaram de ter um compromisso com a emissora, acompanhando a nova política da casa. Desta vez, a emissora não renovou contrato com Malvino Salvador, segundo informações da coluna de Fábia Oliveira do jornal O Dia.

Porém, o ator não vai necessariamente deixar a emissora de vez. Ele poderá continuar sendo contratado por obra. A Globo confirmou a informação sobre a não renovação do compromisso. “O contrato do ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho”, disse a emissora em nota.

Após Aguinaldo Silva, Globo acaba contrato com Benedito Ruy Barbosa

Malvino Salvador estava na emissora desde 2004 e fez grandes trabalhos de sucesso como ‘Cabocla’, ‘Alma Gêmea’, ‘O Profeta’, ‘Sete Pecados’, ‘Caras & Bocas’, ‘A Favorita’, ‘Amor à vida’, ‘Haja Coração’, ‘Sol Nascente’ e ‘Orgulho e Paixão’. Seu último trabalho foi em ‘A Dona do Pedaço’ como Agno. O personagem foi um desafio para o ator, que pela primeira vez interpretou um homossexual na TV e teve um romance com Leandro (Guilherme Leicam) na trama das nove da Globo.

Regina Duarte terá que suspender contrato com a Globo para assumir cargo no Governo Federal

Ainda segundo a coluna, vários atores foram chamados para renovar os contratos com a casa, mas apenas oito deles teriam tido aumento. Em 2019, vários atores não renovaram seus contratos com a emissora. Entre eles, Bruno Gagliasso, Bianca Bin, Leandro Hassum,  Glenda Kozlowski, Otaviano Costa, além do autor Aguinaldo Silva.

Aguinaldo Silva comenta fim de contrato com a TV Globo: ‘Agora é momento de partir para novos desafios’



19 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here