Malvino Salvador e Kyra Gracie – Reprodução: Instagram

O ator Malvino Salvador, após o anúncio de seu casamento, resolveu abrir o jogo sobre o motivo da cerimonia, já que vive em uma união estável e tem dois filhos com a lutadora Kyra Gracie.

Em entrevista ao portal Gshow, ele deu detalhes da escolha. Os dois vão se casar em Fernando de Noronha em uma cerimonia para 180 convidados: “Quando a Kyra falou da festa, gostei, mas não queria que fosse aqui, daquela maneira trivial. Foi então que ela sugeriu fazer em Noronha, lugar incrível e que a gente adora”, disse o ator.

Os dois, que não vão ter padrinhos na festa, já tinham em mente uma festa ‘diferente’: “Vai ser legal. Uma festa extensiva. Estarei vestido à caráter e a Kyra de noiva, mas de praia (risos). Minhas filhas serão as daminhas e um priminho delas o pajem. Resolvemos não colocar padrinhos, porque todo mundo ali a gente gosta muito e não quisemos priorizar ninguém”.

Sobre o personagem

O ator Malvino Salvador, que está no ar em ‘A Dona do Pedaço‘ dando vida a Agno, está, possivelmente, prestes a passar por um momento marcante com seu personagem. O empresário, que está vivendo uma paixão por Leandro (Guilherme Leicam), poderá dar um beijo gay.

Malvino Salvador, em entrevista ao jornal carioca EXTRA, falou que está preparado para isso e fez críticas a homofobia. Saiba mais

Apoio ao governo

O ator Malvino Salvador foi capa da revista online da QUEM, veiculada e, na entrevista, falou sobre diversos assuntos, entre eles a política. Vale lembrar que ele sinalizou um suposto apoio ao então candidato Jair Bolsonaro nas eleições do ano passado.

Malvino Salvador foi questionado sobre a operação Lava Jato, que tem um de seus símbolos o juiz Sérgio Moro, atual ministro de Bolsonaro. O ator falou sobre a mudança que teve com a deflagração.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here