Mamma Bruschetta / Foto: SBT

A apresentadora Mamma Bruschetta decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a cirurgia para a retirada de um tumor que ela descobriu recentemente, que está localizado entre o esôfago e o estômago.

Ela está internada em um hospital de São Paulo, onde realizará a cirurgia nesta sexta-feira (15), e enviou um áudio para o programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, na tarde desta quinta-feira (14), onde falou sobre o procedimento que vai passar.

Bruno Covas, prefeito de São Paulo, recebe alta médica e deixa hospital

“Vou me internar, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Na parte da tarde, vou ser operada de endoscopia, para retirada de tumor localizado entre esôfago e estômago. A cirurgia é delicada, mas estou confiante. Meu câncer está no comecinho, acredito que só com essa cirurgia já vou melhorar. Vou ficar uns dois, três dias em observação. Quero agradecer o carinho de todos e os desejos de boa recuperação”, afirmou ela.

A apresentadora descobriu a doença em meados de outubro. Na época ela havia se afastado do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, para realizar uma cirurgia bariátrica. “Estou com excesso de peso e começou a me incomodar um pouco. Preciso fazer a bariátrica. Há três anos eu ia operar, justamente na época que o Silvio [Santos] me convidou para o programa. Estava com 150 kg, tive que escolher entre ficar magra e desempregada ou empregada e gorda”, disse ela em entrevista ao TV Fama, da Rede TV, na época.

Heloísa Perissé conta como fez para manter positividade no tratamento contra o câncer

Foi durante esses exames que Mamma descobriu o tumor. Ela recebeu várias mensagens de apoio nas redes sociais e se pronunciou sobre o seu quadro de saúde. A apresentadora ainda agradeceu seus fãs pelo carinho. “O tumor tem dois centímetros e vai ser extirpado por meio de uma cirurgia simples, será uma cirurgia endoscópica. Vamos extirpar esse câncer logo, logo. Estou ótima, producente, não se preocupem comigo. Estou muito bem assessorada pelos médicos e psicologicamente. Obrigada a todas as mensagens”, disse ela.

Veja também:

Mamma Bruschetta abre o jogo e fala sobre sua saída da Gazeta



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here