Mamma Bruschetta / Instagram

Mamma Bruschetta foi afastada do programa ‘Fofocalizando’ para poder cuidar da sua saúde. A princípio ela iria passar por um processo para perder peso, e até faria uma bariátrica, no entanto, acabou descobrindo um câncer.

Nesta terça-feira (29), Mamma é a entrevistada do programa de Luciana Gimenez, o ‘Luciano By Night’, da RedeTV!, e na atração a atual contratada do SBT relembrou sua demissão da Gazeta e revelou que tudo o que ocorreu após ter recebido o convite de Silvio Santos para integrar o time do programa de fofocas.

“O diretor-geral estava meio bravo porque eu não tinha dito não [ao convite do novo emprego]. Então, ele [diretor] conversou comigo e eu disse: ‘Por acaso eu estou despedido?’. E ele falou: ‘Está’”, revelou Mamma.

Mara Maravilha alfineta Mamma Bruschetta: “Vive se tratando. Tem que se tratar geral”

A apresentadora ainda contou que não pretendia ter deixado a emissora, onde trabalhou durante 15 anos, entre 2001 a 2016. “Não queria jogar os 15 anos fora. Saí meio magoada, mas eu adoro a Gazeta, adoraria voltar a trabalhar lá também”, esclareceu ela.

Mamma também compartilhou com Luciana Gimenez algumas memórias da sua carreira, além disso, ela também se emocionou ao falar da apresentadora Cátia Fonseca, com quem trabalhou no programa ‘Mulheres’.

“Se eu tivesse uma filha, seria a Cátia Fonseca. Se eu quisesse ter uma irmã mais nova, seria a Cátia Fonseca. Ela é de uma sabedoria, de uma simplicidade, além de ser muito esperta e profissional”, declarou.

Depois de deixar o Fofocalizando, Mamma Bruscheta manda recado para Chris Flores

A apresentadora descobriu recentemente que está com um câncer no esôfago. Ela então decidiu se pronunciar e entregou sua reação após descobrir que estava com o tumor. “Tenho a mentalidade de ver o lado positivo de tudo. Descobri muito sem querer um câncer que por acaso é maligno, mas que não vai me matar porque está muito no início. Foi uma descoberta que agradeço a Deus. É bem na junção do esôfago com o estômago, tem 20 milímetros. Fiz uma série de exames para descobrir se não tenho nenhum outro ponto cancerígeno no meu corpo, graças a Deus não tem nada”, disse ela em entrevista concedida ao ‘TV Fama’, da RedeTV!.

Veja também:

Mauro Naves fala sobre saída da TV Globo: “No começo sofri bastante”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here