Mamma Bruschetta (Divulgação/SBT)
Mamma Bruschetta (Divulgação/SBT)

A apresentadora Mamma Bruschetta realizou uma cirurgia no último dia 15 de novembro para a retirada de um tumor que ela descobriu recentemente, que está localizado entre o esôfago e o estômago.

“Vou me internar, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Na parte da tarde, vou ser operada de endoscopia, para retirada de tumor localizado entre esôfago e estômago. A cirurgia é delicada, mas estou confiante. Meu câncer está no comecinho, acredito que só com essa cirurgia já vou melhorar. Vou ficar uns dois, três dias em observação. Quero agradecer o carinho de todos e os desejos de boa recuperação”, afirmou ela.

+ Mamma Bruschetta fala sobre cirurgia para a retirada do tumor

Após realiza a cirurgia e até aparecer em um programa de TV, Mamma bateu um papo com o portal Quem e falou um pouco sobre a luta que está travando contra o câncer.

“Mudou tudo na minha vida. Depois que a gente recebe uma notícia desse peso, de que você é portador de uma doença que pode ser fatal e sabe que a sua vida pode ser encurtada a qualquer momento, tudo muda. Sempre me preocupei muito com as outras pessoas e em fazer as coisas para os outros. Me deixava de lado. Percebi que agora é a hora de pensar em ninguém mais além de mim. Não deixo para amanhã as coisas que posso resolver hoje porque talvez não tenha um amanhã”, contou ela.

Mamma também contou que já emagreceu seis quilos com a alimentação que está tendo:  “Estou me alimentando há uma semana apenas com líquidos, tudo coado na peneira. É sem graça, mas já perdi seis quilos.”

Solteira, Mamma também falou sobre a sua vida sexual: “Redescobri o sexo há pouco tempo. Fiquei mais de 40 anos sem praticar sexo! Sempre fui muito autocrítica e quando engordei muito não me sentia confortável. Depois me dediquei a cuidar da minha família, ao trabalho e a libido caiu. Não sentia falta e não tinha complexo. Mas agora resolvi que a vida é muito curta para deixar o prazer dela. Também quero manter a minha pele boa (risos). Vou focar muito nisso agora”.

Para encerrar, a apresentadora também falou sobre o apoio que vem recebendo através da internet:  “No nosso dia a dia, com a correria e essa era digital, muitas vezes nem pensamos no outro. Agora que estou tendo esse tempo para me tratar, tenho sentido mais ainda esse carinho. Tem gente que eu nem conheço que me para na rua para falar que está rezando por mim. Outras pessoas contam suas histórias de cura e dividem suas experiências. É muito gostoso isso”, diz ela, que também se apega na fé. “Há alguns anos me dedico à fé. Sempre me recolho para rezar, fazer e pedidos e agradecer. A fé me sustenta muito, me dá ânimo para seguir em frente e não entrar em depressão.”

+Mamma Bruschetta manda recados e tranquiliza fãs após cirurgia



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here