terça-feira, 9 de agosto de 2022

Últimas

Manoel Soares comenta caso envolvendo Bruno Krupp: ”Preocupante”

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Manoel Soares – Reprodução/Globo

- Continua após o anúncio -

O modelo Bruno Krupp, 25 anos, está sendo acusado de atropelar e matar João Gabriel Cardim Guimarães. Recentemente ele foi preso por policiais da 16ª DP (Barra da Tijuca), equanto estava hospitalizado em uma unidade de saúde na Zona Norte do Rio de Janeiro. Depois de uma grande repercussão nacional do caso, o assunto virou pauta do programa ‘Encontro’ da Rede Globo, apresentado por Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Secretaria de Saúde emite nota e rebate acusações de maus-tratos por Bruno Krupp

O apresentador se solidarizou com a família da vítima e disse: ”Toda essa tristeza dos familiares não é pra menos e eles não estão sequer dando entrevistas. Dona Mariana e Dona Débora, nós desejamos todo o carinho do mundo para vocês, pois a gente imagina a dor que vocês estão sentindo. Gostaria de dizer que o nosso peito está apertado junto com o de vocês e respeitamos esse momento de dor”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Patrícia Poeta também resolveu se manifestar e comunicou: ”Nós deixamos aqui toda a nossa solidariedade e os desejos de muita força para toda a família do Gabriel. É uma história revoltante”, disse a jornalista. Soares chegou a dizer que as leis são feitas de forma seletiva e critica a situação na qual Bruno aparece livre.

Bruno Krupp se pronuncia pela primeira vez após atropelar e matar adolescente

- Continua após o anúncio -

Manoel não se conforma e dispara: ”É o que a gente sempre fala aqui. A lei nem sempre tá certa, porque a gente vive num contexto delicado em que um cidadão, nesse tipo de situação, consegue ficar livre, enquanto uma outra pessoa que pega um detergente passa anos na cadeia… Existe sim uma distorção e quase uma seletividade da lei na hora de se fazer, se tornando algo extremamente preocupante”, destaca.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos