terça-feira, 9 de agosto de 2022

Últimas

Secretaria de Saúde emite nota e rebate acusações de maus-tratos por Bruno Krupp

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruno Krupp fala sobre acidente que matou adolescente – Intagram/Reprodução vídeo G1

- Continua após o anúncio -

Nesta quinta-feira, 4 de agosto, a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro emitiu uma nota rebatendo todas as graves acusações do modelo Bruno Krupp. Vale lembrar que o jovem, por meio de um vídeo, afirmou que ele sofreu “maus-tratos” no hospital na Barra da Tijuca que recebeu o primeiro atendimento, o Hospital Municipal Lourenço Jorge.

Sem hesitar, ao portal Em Off, a Secretaria de Saúde enviou tal nota sobre essas acusações. Desse modo, deixou claro que Bruno Krupp foi atendido prontamente e teve todos os cuidados necessários.

+ Bruno Krupp se pronuncia pela primeira vez após atropelar e matar adolescente

- Continua após o anúncio -

“A direção do Hospital Municipal Lourenço Jorge informa que o paciente Bruno Krupp foi atendido na noite de sábado após acidente de trânsito, passou por todos os cuidados e exames indicados, inclusive tomografia computadorizada, e teve alta no domingo, após ser liberado pelos médicos das especialidades que o atenderam”, diz a nota.

A Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro também deixou claro que Bruno Krupp desejou deixar a unidade em questão por diversas vezes. Desse modo, não houve solicitação de transferência em nenhum momento.

- Continua após o anúncio -

+ Bruno Krupp é preso após atropelar e matar estudante no Rio

“Em diversos momentos durante o atendimento, o paciente expressou desejo de deixar a unidade e ir a um hospital da rede particular, porém não houve solicitação de transferência, o que, nesses casos, deve ser providenciada pela família junto ao plano de saúde. Bruno teve alta e deixou a unidade por meios próprios”, complementa a nota em questão.

Até o momento, o jovem Bruno Krupp não se pronunciou sobre essa nota por meio dos seus advogados ou, ainda, através das suas redes sociais.

+ Bruno Krupp, ex de Sarah Poncio, é investigado por estelionato e estupro

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.

Últimas TV & Famosos