Regina Casé – TV Globo

Prometendo emocionar o grande público de volta às novelas após quase 18 anos, Regina Casé é uma das protagonistas da nova trama das nove, ‘Amor de Mãe’, de autoria de Manuela Dias. E claro, assim como no enredo, ela é mesmo uma mãe protetora daquelas que luta com unhas e dentes pelo bem dos seus filhos.

+ Regina Casé fala sobre sua personagem em ‘Amor de Mãe’: ‘Vai surpreender’

Em entrevista concedida ao jornal Extra, a artista avalia a personalidade do papel: “Lurdes é uma mulher como a maioria das brasileiras, nordestinas principalmente: sua vida é trabalhar e defender seus filhos. Ela tenta dar a eles dignidade, princípios, exemplos de honestidade. Acho que esta personagem não pode ter nenhum momento racional. Ela é só emoção e coração”, diz, emendando: “Essa novela é uma surra de emoção. Não sei como vocês vão aguentar.”

+ Thiago Martins fala da relação antiga com Regina Casé

Para ela, a saudade de atuar no ramo da dramaturgia era enorme, e precisava de uma personagem com tamanha grandiosidade quanto Lurdes. “Olha que bacana para uma atriz: eu leio uma cena e já fico ansiosa para gravar logo porque quero ver aquilo acontecer. O texto da Manuela, a fotografia do Walter Carvalho, a direção artística do José Luiz Villamarim… É tudo o que eu sempre quis. A ficção, atualmente, é uma maneira mais suave, doce, para conversar com as pessoas. Elas estão muito arredias, não conseguem se ouvir. Por meio da emoção e do amor de mãe, contando com a minha atuação, acho que é mais fácil ser uma ponte entre as diferenças, algo que sempre fiz”, salienta.

+ Regina Casé anuncia novos rumos do seu casamento para 2020

Mãe de Benedita, de 30, e Roque, de 6 anos, Regina já planejou deixar a família preparada para lidar com sua ausência já há um bom tempo, desde quando estava cotada para comandar uma nova atração na Globo. “Vai ser brabo, já tem sido, mas me programei muito. Eu estava com um novo programa engatilhado para entrar no ar em outubro de 2018, quando fui convidada para a novela. Fiz esta escolha, quis me dedicar, e avisei em casa que iria sumir”, conta.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here