Manu Gavassi/instagram
Manu Gavassi/instagram

Manu Gavassi acabou de voltar de uma viajem a Nova York, onde foi realizar alguns trabalhos. Ela sempre que pode divide com os fãs um pouco da sua rotina, ativa nas redes sociais a cantora resolveu fazer um jogo de perguntas.

A artista usou a internet nesta quinta-feira (18), e respondeu aos fãs em seu Instagram Stories e fez um comentário sincero. Isso porque um internauta quis saber “como era ser hétero”.

Manu então respondeu o seguidor e brincou: “Não dá mais para ser hétero no Brasil”. Com a resposta ela deixou no ar se seria bissexual.

Mais tarde a cantora se explicou no Instagram. “Desculpa decepcionar, mas não sou bissexual. É só que tá difícil ser hétero mesmo…”, explicou ela.

O jogo de perguntas continuou, e ela foi questionada se aceitaria a paquera com o boy que escreve jeito com “g”. Ela foi bem sincera e respondeu: “Eu não aceito, para mim acabou a paquera aí, não preciso nem responder, nem falar, nem fingir que sou legal”, respondeu a cantora.

Comemoração

Manu Gavassi lançou recentemente um EP celebrando 10 anos de carreira, com um clima bem nostálgico para os fãs. A cantora de 26 anos gravou novas versões de seus antigos sucessos.

Em entrevista à Quem ela falou um pouco sobre essa experiência. “Foi um processo muito incrível, foi uma terapia. Eram canções que eu não tinha mais contato, ficaram no meu passado, poder revisitá-las, dar uma cara nova e ver que ainda conversam com o que sou hoje foi muito especial”, explica Manu. Veja!

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here