Mauro Machado e Anitta / Instagram

Mauro Machado, o pai da cantora Anitta, está fazendo bastante sucesso na internet desde que viajou com a filha e o genro, o surfista Pedro Scooby, e começou a compartilhar alguns momentos da sua aventura. Conhecido nas redes sociais como Painitto, ele já tem mais de 582 mil seguidores.

No último domingo (7) aconteceu a final da Copa América, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, e a cantora foi a responsável por fazer o show de encerramento do evento futebolístico. Depois, no Instagram, Mauro compartilhou um click ao lado da artista e recebeu vários elogios.

No entanto, um recado chamou sua atenção. Uma seguidora decidiu falar sobre Luana Piovani, a ex-mulher de Sccoby, atual namorado de Anitta.

“Amo a Luana Piovani, mulherão, digna, batalhadora, guerreira, não é vulgar, não provoca mostrando baixeza”, escreveu. “Nossa, que bom gosto o seu. Parabéns. Comenta os post dela, então. Beijos”, rebateu o Painitto. A resposta bem-humorada, ganhou dezenas de likes.

Veja:

Pai da cantora Anitta rebate comentário de seguidora citando Luana Piovani / Instagram

Pedido Inusitado

Sempre bem humorado, Mauro Machado está mesmo roubando as atenções da sua filha para si. Isso porquê, ele parece ter engatado de vez a onda de influencer, e nas redes sociais, têm promovido momentos engraçados entre os internautas. Com uma conta do Instagram que já soma mais de 500 mil seguidores, o pai de Anitta promoveu um momento inusitado.

Isso porquê, Pedro Scooby, o mais novo amor da artista, realizou uma visita numa fábrica de pranchas de surfe, e encontrou por lá um funcionário que é fã do pai da carioca. Mauro brincou ao revelar que sente interesse em querer aprender a surfar, por meio do recurso Stories, do Instagram. Veja!

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here