Manu Gavassi/Divulgação
Manu Gavassi/Divulgação

Na última segunda-feira (14), Manu Gavassi entrou em uma discussão sobre padrões estéticos e cirurgias plásticas. Tudo começou após a cantora compartilhar uma sequência de fotos sensuais.

Em um dos comentários da publicação, uma seguidora questionou Manu Gavassi sobre procedimentos estéticos. Em resposta a cantora, que fez rinoplastia e colocou silicone nos seios, falou sobre autoestima, aceitação e pontua que foi vítima de uma sociedade de padrões:”Se eu não tivesse crescido numa sociedade com padrões doentios e em um meio que a beleza importa mais que talento, eu nunca teria feito nenhuma plástica“. Ela ainda comentou que pessoas de sua área sofrem 10 vezes mais pressão estética, mas que hoje, já não se importa com isso.

Eu tô em um momento superbem resolvida. Mas nem sempre estive assim. Se você acha que vou ficar gritando aos quatro ventos sobre qualquer tipo de plástica e influenciando pessoas a mudarem a aparência delas: não eu não vou

Manu Gavassi deixa mensagem aos seguidores

Ainda no desabafo, a cantora afirmou que não esconde as plásticas e fez questão de mostrar aos seguidores que não quer influencia-los a mudarem o corpo e, sim, a aceitarem como são. “Não é operando um peito que você acorda se sentindo a pessoa com mais autoestima do mundo. Aliás, auto estima pouco tem a ver com aparência física. Você pode ser completamente dentro dos padrões e se sentir um lixo. Como você pode ser fora e se sentir extremamente feliz. Tem muito mais a ver com o psicológico do que com o que você vê no espelho.

O que eu falo é pra tentarmos nos aceitar, que é uma luta diária pra todos nós, pra mim, e com certeza pra você por esse texto. Eu prefiro passar esse exemplo que é o que eu acredito e tento seguir do que um exemplo de ‘aeee galera bora operar’, principalmente pra uma galera mais nova que eu e que ainda tem salvação. Eu já não tenho mais“, completou Manu.

Veja o post completo:

Manu Gavassi/Instagram
Manu Gavassi/Instagram

Veja também:

Manu Gavassi detona o ex, Leo Picon e youtuber responde: ‘Eu queria chamar a atenção’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here