fbpx

Resumos de “Amor Sem Igual” – Semana de 06/04 a 10/04

Confira os resumos dos capítulos de "Amor Sem Igual" – Semana de 06/04 a 10/04.

Alice Wegmann recebe alta médica: “Não posso mais transmitir o vírus”

A atriz confessou que saiu de casa pela primeira vez e achou estranho ver tudo vazio.

“Saudades de ter um contatinho”, confessa Cleo

A atriz abriu o coração e revelou sentir falta de ter um novo romance, principalmente nesta quarentena.

Eliminação de Felipe Prior no ‘BBB20’ ganhou narração de profissional da Globo

Acostumado a narrar futebol, Luis Roberto fez uma narrativa emocionante do Paredão

Lucas Gallina pede recontagem de votos da eliminação de Felipe Prior

Lucas Gallina, que também participou do reality e é amigo de Felipe Prior, não ficou nem um pouco feliz com o resultado do paredão dessa semana. Pois é, nessa última terça-feira (31), Prior foi eliminado do BBB20, da Rede Globo, em um paredão que disputava contra as sisters Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Ludmilla se revolta com declaração de empresário e dispara: “Racistas não passarão”

Rodrigo Branco deu declarações racistas a respeito da jornalista Maju Coutinho e também sobre a participante Thelma, do BBB20. Confira o vídeo!

Manuela Dias desabafa sobre críticas a ‘Amor de Mãe’

-

Manuela Dias, a autora de ‘Amor de Mãe’ – Reprodução: Instagram

A autora do folhetim das nove ‘Amor de Mãe’, Manoela Dias, estreante no horário, terá um bom descanso e tempo para pensar na sequencia do folhetim por conta do surto do novo coronavírus, que suspendeu por tempo indeterminado as gravações e a exibição da novela das nove.

+ Manuela Dias comenta ‘viradas’ de ‘Amor de Mãe’

Enquanto isso, ela fez uma reflexão sobre a sua trama em conversa com o jornal carioca Extra. Manoela Dias comentou a dinâmica que trouxe para a sua novela, onde, cada hora, um personagem ganhará destaque:

+ Manuela Dias, autora e atual namorada de Murilo Benício, possui filho com ex de Nathalia Dill

“Cada personagem tem seu grande momento e os atores aproveitam tudo”, iniciou ela, que enumerou: “Lurdes encontrando Sandro, perdoando Kátia na hora da morte, a formatura de Camila, ela ainda falando sobre o direito de ser frágil… Ainda tem a morte do filho de Raul, as cenas de abuso de Betina, o reencontro de Lurdes com a mãe. Vitória pedindo desculpas a Sandro… Danilo descobrindo que é adotado, Lurdes com medo de avião”

A autora contou que, muitas novelas estão buscando influência em séries: “Muitas séries estão se “novelizando”, novelas se “serializando”. Essa mistura de gêneros é natural e sempre existiu. Fazer uma novela é um processo longo, de exposição intensa. Ainda mais no horário das nove. Eu sempre soube que seria criticada por uma coisa ou outra. Mas dentro desse turbilhão que sempre esteve previsto, o cerne é que eu me identifico e me orgulho de cada palavra e cada cena de cada um dos capítulos”.

Manoela Dias, autora de ‘Amor de Mãe’, conta expectativas para a novela sem vilões

Manoela Dias conclui: “Só escrevi o que acredito e me orgulho da forma como o Zé (dirige a novela. Ele nunca faz por menos, em nenhuma cena se economiza esforço ou afeto. Fazer assim, com essa dedicação artesanal, numa escala industrial como a novela demanda, é um trabalho hercúleo por parte de todos. Tenho profundo respeito e admiração por toda a equipe da novela e por todo o elenco por isso”.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics