Manuela Dias e Murilo Benicio (Anderson Borde / AgNews)
Manuela Dias e Murilo Benicio (Anderson Borde / AgNews)

Não demorou muito para que Murilo Benício terminasse seu longevo relacionamento com Débora Falabella, e o ator já pôde ter sido visto engatando um romance com ninguém menos que Manuela Dias. A autora da recém-estreada novela das nove ‘Amor de Mãe’, começou a se tornar um nome comentado não só pelo fato da trama, como também diante do romance com o veterano global.

+ Confira o Perfil dos Personagens de ‘Amor de Mãe’, a nova novela das nove da Globo

No entanto, pouco se sabe da vida pessoal da renomada profissional, pelo menos por enquanto. Isso porquê, de acordo com informações do jornal Extra, ela é mãe de uma menina, Helena, que possui quase 4 anos, e é fruto de um relacionamento antigo com ninguém menos que o cineasta Caio Sóh, ex-namorado de Nathália Dill, em meados de 2015, e de lá pra cá, os dois agora seguem sua vida, mantendo e prezando pelo respeito sobre ambas as partes.

+ Saiba mais sobre a nova trama das nove da Globo, ‘Amor de Mãe’

Caio, por sua vez, hoje em dia está namorando com a modelo Rhay Polster, e para comprovar o que estamos falando para você, caro leitor, ele chegou a recorrer as redes sociais, e desejou até mesmo o tradicional boa sorte à autora, que estreou como novelista no principal horário de folhetins do canal carioca, o grande horário nobre. “É hoje! Todo mundo ligado na estreia de ‘Amor de mãe. Novela da mamãe da Helena, Manu. Muita gente maravilhosa envolvida. Tenho certeza que será forte e linda. Boa sorte para todos nessa longa jornada”, escreveu ele, na web.

Após terem oficializado o romance, Murilo e Manuela, embora muito discretos acerca do atual status de relacionamento, não perdem a oportunidade de se tornar assunto, e apareceram juntinhos, pela primeira vez. Tudo aconteceu logo num registro do novo casal feito pela atriz Regina Casé, que usou as redes sociais e compartilhou a foto com os seguidores. Na foto, a atriz aparece na festa de aniversário do arquiteto Miguel Pinto Guimarães, que é casado com Paula Marinho, neta de Roberto Marinho, herdeira do Grupo Globo.

Veja também:

Manoela Dias, autora de ‘Amor de Mãe’, conta expectativas para a novela sem vilões



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here