Vivian e Maquiador – Reprodução: Instagram

Mesmo não vencendo a décima sétima edição do Big Brother Brasil, Vivian Amorim acabou ficando como destaque do reality show da TV Globo. Nesta semana, ela voltou aos holofotes após seu ex-maquiador, João Paulo Makeup, em uma espécie de desabafo, fazer uma série de publicações sobre a ex-amiga.

Ele conta que se dedicou integralmente a vida de Vivian Amorim, mas, a amizade com a ex-BBB acabou ficando complicada. João Paulo também afirmou que, após ela ganhar fama, ‘ela virou as costas’.

Por conta disso, como ele havia abandonado o emprego para cuidar da imagem e carreira da ex-amiga, ele, agora sem o trabalho, está passando por dificuldades por conta da falta de dinheiro.

Veja o desabafo na íntegra:

“No início ela era muito odiada. As outras pessoas que estavam por trás, comigo, jogaram a toalha, mas eu acreditei. Até o fim. Segurei a peteca, fazia live com os fãs todos os dias, todas as madrugadas. Eu panfletava no sol quente, ia às casas noturnas. Quem me viu nessa época sabe o quanto me doei.

Antes que me falem que eu me aproveitei disso, as únicas vezes que eu fui [ao Rio de Janeiro, para os paredões do Big Brother Brasil], consegui através de parcerias que já tinha.

Fui tão cauteloso, que ao sair do programa, já tinha escolhido os primeiros looks. Fui pegar um por um. Eu tentava fazer de tudo para tudo sair perfeito”, desabafou. “Eu tinha que fechar contrato, fechar look, ser cabeleireiro, maquiador, fazer tudo. Acabei abrindo mão do meu estúdio e do meu outro trabalho no centro de Manaus. Na época, minhas clientes achavam que eu estava ganhando rios de dinheiro por estar trabalhando com uma pessoa famosa e deixaram de vir ao estúdio. Eu perdi a minha fonte de renda.

Conta de luz não se paga sozinha, aluguel não se paga sozinho. Ninguém come conversa, ninguém come likes, ninguém come nada disso. Então começou a minha insatisfação. Estava tendo muito trabalho e nenhum retorno. O retorno no Instagram era top? Era. Mas eu não como curtidas.

“Veio Parintins, eu conheci pessoas incríveis, fiz de tudo para que todos tivessem uma estadia incrível. E aí o namorado dela da época bebeu e ficou muito agressivo. Em uma das noites – quem estava em Parintins neste ano deve ter visto – estava falando muito alto, gritando com ela. Chegou até a algumas vias que não são legais. Teve um pau no hotel e eu fui, defendi. Se é meu amigo, vou para a porrada, vou para cima e faço tudo. Mas tem aquele velho ditado: Quando um casal está brigando, se matando, você não pode se meter, porque sempre será o errado da história. Eles ficaram de boa e quem ficou com aquela cara fui eu. Foi aí que começou o afastamento, porque parei de ir com a cara dele.

“Não fazia mais maquiagem comigo, porque eu tinha sido contra. Eu já estava sendo atacado pelos fãs, ela também estava sendo atacada. Então, para satisfazer os fãs, passou por cima de uma amizade de tanto tempo, de uma pessoa que fazia tantas coisas. Começou a se afastar e ir para outro salão conhecido aqui de Manaus, e isso me doeu muito.

Ela virou as costas sem olhar para trás, sem chegar comigo e falar: ‘O que aconteceu? Vamos conversar?’. Eu triste, sem dinheiro, porque tinha deixado de trabalhar, e a pessoa vira as costas? Não tem noção do estrago, não está nem aí para a pessoa. Se isso afetasse só a mim, tudo bem. Mas eu tenho um funcionário. Tenho uma pessoa que trabalha há dez anos comigo, que hoje passa por um momento muito difícil. Chorou muito para mim, falou sobre isso”.

View this post on Instagram

ARRASTA PRO LADO 💣🔥💥 Vou dar uma resumida pra vocês: então, ele. Contou que quando @amorimvivian estava confinada e também quando ela saiu do bbb ele fez de tudo pra ela, desde a roupa que ela iria usar pra dar entrevistas até fechar parcerias, era tudo ele. E ela simplesmente virou as costas pra ele por conta do Boy que ela namorou no programa o Emanuel. Ele conta que fazia de tudo por ela e nunca ganhou nada em troca e que chegou até perder o emprego porque vivia em função dela. E quando ele reclamou ela simplesmente virou as costas e tchau 👋 💥💣🔥 . . . . . #viviamamorim #bbb #anitta #netflix #maisa #luizasonza #bethcarvalho #love #brasilia #fuxiquei #hugogloss #choquei #alfinetei #fofoquei #fofocaquentediaria #fofocaquentediaria #kevinho #carlinhosmaia #flaviapavanelli #carlinhosmaia #whinderssonnunes #rainhamatosoficial #mcloma #gessicakayane #ludmilla #neymar #marinaruybarbosa #tatawerneck #mtvmiaw2019 #bigbrotherbrasil #amorimvivian

A post shared by tretas__dos__famosos (@tretas_dos__famosos) on

Desentendimento com a mãe

A ex-BBB Vivian Amorim, resolveu gravar vídeos em seu Instagram, para se mostrar indignada com a sua mãe. Acontece que dona Vera Lúcia se recusou ir comprar mamão para a cachorra de Vivian.

Com bom humor, Vivian divertiu os seus seguidores: “A gente está tendo aqui uma briga familiar porque Vera Lúcia não quer ir comprar um mamão, bem aqui do lado …. Confira na íntegra! 

Veja também:

Vivian Amorim radicaliza e muda o visual
Ex-BBB Vivian Amorim deixa a TV Globo; saiba mais
Vivian Amorim impressiona ao fazer quadradinho com Justin Neto



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here