Marcos Mion e Gugu – Reprodução: Instagram

A morte de um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, Gugu Liberato, pegou a todos de surpresa. Milhões de fãs do apresentador de cabelos loiros e voz marcantes lamentaram a sua precoce ida. Um deles é o ilustre Marcos Mion, que durante homenagem feita pela TV Record à ele, acabou se emocionando ao relembrar uma passagem que teve com ele.

+ Em hospital familiares leram uma carta escrita para Gugu: Leia na íntegra

Marcos Mion que fez uma participação no ‘Domingo Legal’, enquanto Gugu Liberato ainda era do SBT, comentou um ocorrido nos bastidores que comprovou a fama que o apresentador tinha de bom coração:

“Lembro que ele veio me pagar o cachê e eu não quis aceitar. Eu disse, ‘se alguém tem que pagar sou eu porque você me deu uma aula. Eu só quero ver você tocar o programa até o final. Foi mágico”, disse o âncora de ‘A Fazenda’.

+Gugu Liberato chegou vivo ao hospital, revela médico

O apresentador também comentou a morte do apresentador: “A gente tem que pensar no próximo. O Gugu dedicou a vida, o entretenimento e o poder que ele tinha para fazer o bem. Quando você se vai e um país inteiro fica de luto é porque você foi um grande homem. Se todo mundo se preocupasse em ir em embora assim teríamos um mundo muito melhor”.

+ Domingo Legal comandado por Celso Portiolli, foi dedicado ao Gugu teve choro e muitas homenagens

Vale lembrar que, quando a morte do apresentador ainda esta no terreno das especulações, já deu para perceber que Marcos Mion já estava um pouco abatido. Em desabafo ao vivo no programa ‘A Fazenda, ele acabou se emocionando: “Noite de muita fé e muita expectativa. Todos os boatos de morte que surgiram nas últimas horas não foram confirmados. O que devemos fazer neste momento não é especular, mas sim orar”, iniciou. Veja na íntegra!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here