Mara Maravilha e Mamma Bruschetta – Instagram

Mara Maravilha chegou chegando ao Teleton 2019 e aproveitou para alfinetar a comunicadora Mamma Bruschetta.

“A Mama sempre esteve se tratando, né, meu amor?”, disse. A apresentadora ainda completou: “Tem que se tratar, né? Geral, por fora, por dentro. Deus abençoe. A Mamma como personagem e o Luizão com ser humano também, eu desejo tudo de bom para ele”, completou.

Recentemente, Mamma descobriu um câncer no esôfago enquanto estava se preparando para a realização de uma cirurgia bariátrica.

+Mamma Bruschetta desabafa após ser diagnosticada com câncer

Durante o Teleton, Mara ainda comentou o momento que está vivendo na televisão. A apresentadora agora comanda blocos de dicas no ‘Fofocalizando’, no SBT, como o “Transformara”, o “Maravilha Visita” e “Dica Mara”.

Sobre ter seu próprio programa na emissora, Mara Maravilha foi objetiva: “Quando a emissora achar que é o momento, vai acontecer. Eu quero voar. Quero voar para onde o Espírito Santo me levar”, disse.

Ao Área Vip, Mara revelou o que acha da participação dos colegas de outras emissoras no Teleton. “Obrigada Record pela Sabrina. O Mion acabou não vindo mesmo? Só a Sabrina. Obrigada Globo pelo Toledo e a Camila…o Datena, acabei de encontrar o Datena. Gimenez que logo estou no programa dela”, agradeceu.

+Mara Maravilha fala sobre o Outubro Rosa ao publicar foto com Patrícia Poeta

Sobre as doações Mara disse que quantidade não é o que importa, o que importa é doar de coração, referindo-se a possibilidade de doações em centavos nesta edição: “Muitas vezes, esses centavos, diante dos olhos de Deus, vale mais que milhões. Sabe aquela história daquela viúva  que só tinha uma moeda? O que ela tinha era o tudo, ela deu e outros deram até mais, mas não ia fazer falta. Então, essa atuação, aos olhos de Deus é muito mais valiosa”, garantiu.

Confira a entrevista em vídeo:



26 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here