Mara Maravilha – Instagram

Mara Maravilha se tornou alvo das críticas e piadas na web! Isso porquê, recentemente, a apresentadora publicou uma foto em seu Instagram ostentando um vestidinho branco e mostrando ser pra lá de estilosa. Porém, alguns detalhes na imagem chamaram atenção dos internautas. Uma das pernas da famosa estaria torta, chamando atenção e arrancando comentários dos seguidores – Relembre a foto!

Na tarde desta terça-feira (06), um dia após a foto rodar a web, Mara recorreu ao seu Instagram e rebateu as diversas críticas em grande estilo. A apresentadora publicou um vídeo no seu feed e com muito orgulho exibiu as suas coxas torneadas.

Na gravação é possível ouvir Mara falando: “O povo da internet falou que eu to com um probleminha na perna, hum hum (fez ela negando com a cabeça). Olha aqui!”. Na legenda, ela também falou sobre as críticas e negou o uso do photoshop.

“Provavelmente as estrias, celulites, vazinhos viram, mas por enquanto nos 5.1 acho que estou uma boa idéia… são os meus 50 tons de MARA, sem photoshop, plissss”, escreveu ela.

Confira a publicação de Mara:

É claro que a publicação de Mara mexeu na web e a morena recebeu uma chuva de elogios: “Bela como sp”, “Tá Mara”, “Essa Mara é um barato kkkk por isso gosto dela, igualzinha á mim KKK doidinha”, “BOA MARA”, foram apenas alguns dos comentários.

“Me adaptando”, dispara Lívia Andrade sobre retorno de Mara

Mara Maravilha e Lívia Andrade /Reprodução Instagram

Desafeto público, Mara Maravilha e Lívia Andrade nunca esconderam a desavença entre as duas. A morena, inclusive, dizem as más línguas, ficou afastada um bom tempo do ‘Fofocalizando’, por conta disso. Há algumas semanas, ela voltou a atração do SBT e, logo em seu primeiro dia, já deu o que falar, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, os bastidores pegaram fogo.

Em entrevista ao TV Fama, Lívia Andrade falou sobre a volta da colega … Confira!

Veja também:

Sonia Abrão e Mara Maravilha curtem o final de semana juntas e dividem intimidade



57 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here