Mara Maravilha e Lívia Andrade /Reprodução Instagram

Desafeto público, Mara Maravilha e Lívia Andrade nunca esconderam a desavença entre as duas. A morena, inclusive, dizem as más línguas, ficou afastada um bom tempo do ‘Fofocalizando’, por conta disso. Há algumas semanas, ela voltou a atração do SBT e, logo em seu primeiro dia, já deu o que falar, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP, os bastidores pegaram fogo.

Em entrevista ao TV Fama, Lívia Andrade falou sobre a volta da colega: “Eu acho que o público ta vendo. Estou lá para trabalhar, da mesma maneira que ela foi trazida de volta para a família, eu também entrei para esta família e ela estava lá. Nosso trabalho é assim, eu estou feliz, está muito bacana trabalhar lá”.

Ainda na conversa, Lívia falou sobre a importância do respeito para o bem estar na atração: “É um trabalho novo para mim, estou me adaptando a essa vida de fofoqueira. Mas, é aquilo, quando você aceita o desafio a gente vai até o fim. Então está tudo bem graças a Deus. Exatamente, se respeitando é o que basta, é fundamental, temos que ser profissional. O programa o dono é o Silvio, ele manda ali e se a gente não gosta, a gente pede para sair. Mas por enquanto tá tudo bem”, disse ao programa.

Leo Dias sobre Mara

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira 24 de julho, pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25.

A data marca a volta da polêmica apresentadora Mara Maravilha ao programa de fofocas da emissora de Silvio Santos. Através de seu Twitter, Leo Dias, aparentemente em tom de ironia, comentou a volta da morena ao programa… Leia Mais!

Veja também:

Mara Maravilha fala em entrevista sobre seus colegas do ‘Fofocalizando’



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here