Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

Mara Maravilha está de volta ao palco do Fofocalizando e desde o seu retorno vem dando o que falar na web e levando os seus fiéis fãs ao delírio.

Após ter uma chegada de rainha em seu primeiro dia, a apresentadora e cantora abriu o jogo sobre o seu relacionamento com os colegas de palco do programa Fofocalizando, do SBT, durante a sua participação no Pânico.

+ Com direito a nave da Xuxa, Mara Maravilha tem retorno triunfal no Fofocalizando

Sem papas na língua, como sempre, Mara deixou claro quem é o mais difícil de lidar. Além disso, falou sobre a sua relação com Lívia Andrade, revelando que ela não é o seu maior problema.

“Acho que o mais difícil é o Picci [Décio Piccinini], mas que também me respeita, e o Leo Dias”, revelou ela. “O pessoal pensa muito que a Livia Andrade é o grande [problema]. Para mim não é. O Décio Piccinini é um baita de um profissional, uma pessoa de idade, mas eu também sou uma profissional, não sou uma menina. A gente tem que ser de igual para igual”, alfinetou. Vale pontuar, que ela e Lívia já se estranharam no passado.

Para finalizar, ela também não deixou de falar do Leo Dias, que está afastado da atração do SBT: “O Leo realmente é essencial para o programa. Mas antes de ter o profissional, tem que ter o ser humano, ele tem que estar bem com ele. Ele vai conseguir e faz parte das nossas orações, sem demagogia”.

+ Leo Dias comenta volta de Mara Maravilha ao ‘Fofocalizando’

Diretor do ‘Fofocalizando’ abre o jogo sobre retorno de Mara Maravilha ao programa

Mara Maravilha/Reprodução Instagram

Parece que o ultimato dado por Silvio Santos como última solução para o ‘Fofocalizando’ parece que acordou a equipe do programa de fofocas. Ao que parece, inclusive, os ânimos nos bastidores da atração cada vez mais tensos, e neste último dia 24, Leo Dias anunciou seu afastamento do formato.

Mário Esquilo, diretor do ‘Fofocalizando’, resolveu se manifestar acerca do retorno da amiga pessoal. Ao site oficial da atração, ele não escondeu tamanha  … Confira!

Confira também:



34 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here