Silvio Santos e Mara Maravilha - Divulgação
Silvio Santos e Mara Maravilha – Divulgação

Aos 51 anos, Mara Maravilha ainda está em processo de luta para conseguir realizar o grande sonho de se tornar mãe, se submetendo ao processo de adoção. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, na noite desta última segunda (11), a apresentadora e repórter desabafou diante das dificuldades encontradas para a papelada para o caso.

+ “Falem o que quiser de mim”, dispara Mara Maravilha

“É um sonho meu. Tem mulher que é muito bem resolvida sem filho, e eu não sou hipócrita, amo criança. Não sei se perdi o ‘timing’ de engravidar, mas adoção em nosso país é uma vergonha. Tem tanta criança querendo uma família. Adoção no Brasil é lastimável”, reclama ela. Atualmente noiva de Gabriel Torres, a quem concede inúmeras declarações, ela explica que mesmo seguindo as normas, ainda assim não conseguiu a liberação.

+ Mara Maravilha dispara contra Michael Jackson: “Me copiou”

“Nós fizemos tudo, fomos aprovados pelos psicólogos, nos submetemos a exatamente tudo, mostramos nossa condição não só moral, mas psicológica, para oferecer o melhor a uma criança”, explica. “Estou me sentindo plena mesmo com a menopausa. Estou me sentindo em um momento iluminado, preparada para ser mãe mais do que nunca. E nós vamos optar também por outros recursos, não vou entrar em detalhes”, disse.

+ Mara Maravilha alfineta Mamma Bruschetta: “Vive se tratando. Tem que se tratar geral”

Mara Maravilha aproveitou ainda para desmentir as falsas declarações acerca de Silvio Santos, no qual chegou a ser repercutido de que ele havia descoberto um tipo de câncer após apresentar uma saúde arriscada nas últimas semanas. “Silvio está saudável. Ele não está gagá, não. Ele está sabendo fazer o show cada vez melhor. Vou estar gravando com ele essa semana, fico toda arrepiada”, comemora.

+ Mara Maravilha fala sobre o ‘Outubro Rosa’ ao publicar foto com Patrícia Poeta



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here