sexta-feira, 1 de julho de 2022

Últimas

Mara Maravilha manda nova indireta para Xuxa Meneghel: “O diabo veste Prada”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Xuxa Meneghel e Mara Maravilha (Foto: Reprodução Instagram)
Xuxa Meneghel e Mara Maravilha (Foto: Reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Mara Maravilha voltou a se pronunciar nas redes sociais sobre a postura da ‘rainha dos baixinhos’. Isso porque após trocarem farpas na web, as famosas se distanciaram ainda mais, e a morena do SBT decidiu se pronunciar sobre o veganismo de Xuxa Meneghel.

Dessa forma, após cair na web que Xuxa teria usado uma luva, que para ela e muitos veganos é inapropriado, Mara Maravilha, veio a publico questionar a loira. A jornalista Fabia Oliveira, há alguns dias detalhou informações sobre o objeto usado pela rainha dos baixinhos durante ensaio fotográfico. Mas, após tal revelação, a comunicadora veterana acabou sendo detonada nas redes.

+Mara Maravilha faz novo desabafo após polêmica com Xuxa Meneghel: “Sororidade”

- Continua após o anúncio -

“Com todo respeito e admiração aos legítimos veganos sugiro: chamem a veganista (que nem sempre convém 100% a causa) ao repúdio de oportunismo e fake total; mas ‘O diabo veste Prada’ couro legítimo, né meu amor? Pra um bom entendedor meia palavra basta e máscaras caem e castelos de vidro também quebram… Amooooo os animais e vocês?”, perguntou Mara em sua rede social.

Mais sobre a matéria de Mara Maravilha

Sendo assim, vale destacar que todo esse enrolo entre as apresentadoras começou há poucos dias, após a morena do SBT fazer uma paródia da canção ‘Ilariê’. Na letra inventada por Mara, ela dizia que ganhou um disco da Xuxa e virou ‘débil mental’.

- Continua após o anúncio -

+Mara Maravilha surge deslumbrante na web após polêmica com Xuxa: “Tenho prazer de ser quem eu sou”

No entanto, após descobrir que tal brincadeira não havia sido legal, a comunicadora resolveu se pronunciar e pediu perdão ao seus seguidores. Em um bate-papo com a nossa equipe, a comunicadora afirmou que se arrependeu de sua brincadeira.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos