Mara Maravilha / Instagram

A apresentadora Mara Maravilha usou suas redes sociais no início da noite desta terça-feira (23) para mandar um recado para os internautas das redes sociais que andam fazendo críticas a ela.

No Instagram, Mara postou um desabafo e afirmou que os comentários negativos não a atingem, porque ela sabe qual é o seu caráter e sua verdadeira personalidade. Além disso, ela aproveitou para detonar os haters.

“Quanto mais me julgam, eu passo a ter certeza de quem eu sou! Nunca a mentira terá o DNA de verdade, nunca! Meu nome é Eliemary mas pode me chamar de Mara Maravilha. Amo, porque cada um dá o que tem, então vamos ser amor!”, escreveu ela na legenda do post.

Veja o post: 

Mara Maravilha detona haters nas redes sociais / Instagram

Tuca Andrada rebate comentário de seguidor que questionou sua sexualidade

Mara Maravilha dispara: “A Lei do retorno é implacável”

Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

Mara Maravilha que é super ativa nas redes sociais, usou o seu Instagram para fazer uma reflexão! Queridíssima pelo público e acompanhada por mais 880 mil seguidores, ela sempre encanta a web ao compartilhar seus clicks.

Vale lembrar, que recentemente Mara participou do “Programa Silvio Santos“, e acabou implorando para retornar a um famoso programa da emissora.

A apresentadora aproveitou um lindíssimo click em que aparece super produzida para falar sobre a lei do retorno. Veja o que ela disse!

Mara Maravilha fala sobre sua fé

Mara Maravilha (Foto: Divulgação)
Mara Maravilha (Foto: Divulgação)

A cantora Mara Maravilha usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (17) para desmentir alguns boatos que surgiram sobre ela.

No Instagram, Mara postou uma foto onde aparece com uma camiseta escrita ‘Deus é Fiel’ e negou que faça parte da sociedade secreta Iluminate. No post ela aproveitou para fazer um desabafo sobre o assunto e falou sobre a sua fé. Veja!

Veja também:

Mara Maravilha faz desabafo sobre suicídio de Yasmim Gabrielle



18 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here