Mara Maravilha e Yasmim Gabrielle / Instagram

Mara Maravilha usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a morte de Yasmim Gabrielle. A jovem que estava com 17 anos cometeu suicídio.  A apresentadora postou um click ao lado da menina ainda pequena e aproveitou para falar sobre a doença que ela estava enfrentando: a depressão.

Mara ressaltou que a doença não é frescura, e que nessa era da tecnologia as pessoas deixam de interagir umas com as outras para ficaram apenas mexendo nos celulares, e muitas das vezes a pessoa que está ao lado precisa apenas de uma ombro amigo para falar sobre os seus problemas.

“A depressão não é frescura! Ela precisa ser mais ouvida, uma atenção maior precisa ser dada para essa doença! Eu entendo que a depressão nos sonda diariamente… e é preciso muita força e cuidado para não se deixar levar… o mundo está muito doido… as pessoas estão mais preocupadas em querer ser, do que oferecer algo para alguém, e infelizmente admito que em muitas situações em me incluo nessas pessoas!”. 

“A era tecnológica nos impôs que para parecer bem, temos que escancarar isso nas redes sociais para que as pessoas nos conheçam não através do mais íntimo do nosso coração, mas para que elas nos conheçam por aquilo que podemos proporcionar de alguma maneira! Essa falsa ilusão mostrada nas redes sociais nos faz pensar, que essa garota, a Yasmim, às vezes deixou de ser ouvida por puro luxo de alguém que preferiu passar horas interagindo em suas redes pessoais, do que tirar as vezes meia hora que fosse para ouvi-la, para cuida-la!”. 

“Às vezes por um instante tão rápido, podemos perder alguém que amamos muito!
Não queira ser, apenas seja alguém… que mostre em atitudes, o amor e o cuidado que todo ser humano precisa e vai além das redes sociais!
Que o amor incalculável de DEUS alcance cada um que passa por essa doença nesse momento! LUZ!”. 

Veja o post:

Mara Maravilha e Yasmim Gabrielle ainda criança / Instagram

Whindersson Nunes revela não sentir vontade de viver

Suicídio

Em um post publicado no início da tarde de ontem (21) através do Facebook, Luis Gabriel lamentou a perda da amiga, que, segundo ele, faleceu em virtude de uma depressão, e tirou sua própria vida aos 17 anos.

“Vocês sabem o que é DEPRESSÃO? Pra quem não sabe ou ACHA que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas… Sabem essa princesa? Infelizmente essa “FRESCURA” levou mais uma vítima, uma menina linda, nova, que tinha tantos futuros em sua frente, mas que essa doença bloqueou o seu futuro promissor e feliz…“, lamentou o rapaz… Veja mais!

Veja também: 

Corpo de Yasmim Gabrielle, ex-caloura mirim de Raul Gil, é velado em São Paulo



66 COMENTÁRIOS

  1. Esse lado solidário que a Mara tem é imensurável, por conhecê-la a Mara provavelmente está muito abalada, mas a Mara sabe o que é sofrimento, pois já passou por cada momento que merece ser contado num livro ou um enredo filmográfico . E essas palavras que a Mara escreveu serve de ajuda e auxílio pra todas as pessoas, que ser humano incrível que é a Mara.

  2. Jovens vão para a igreja para Deus trabalhar na vida de vocês e da livramento quem crê em Deus é tem fé a mente o diabo não entra ele tenta mas não entra vida com abundância e na presença de Deus pra em casa ramos todos tem dados más se nós estiver firme na fé inimigo não entra né meus sentimentos a familiares

  3. Muito triste mesmo. Infelizmente as pessoas próximas só percebem de fato o que está acontecendo qdo chega nesse ponto. Mara Maravilha foi muito sensata ao falar sobre a depressão, que tem levado muitos jovens ao suicídio. Triste!!!

  4. É uma doença que vem e a pessoa precisa de ajuda ,e principalmente a de Deus ! Eu passei por isso. E todos os dias pedia nas minhas orações com muita fé, muita força para mim e minha família ! 🙏🙏🙏🙏

  5. Isso é vdd as pessoas banalizam essa doença tão devastadora … A Depressão considero eu nada mais nada menos do que um câncer na alma , por ser algo que acontece no íntimo das pessoas muitas vezes passa despercebido ou as pessoas não dão a atenção necessária p essa enfermidade o que é lamentável , pq muitas vidas poderiam ter sido salvas .. Se vc conhece alguém que sofre desse mal estenda as mãos e ajude o seu próximo , pq a sua recompensa virá dos céus o Próprio Deus te abençoara com certeza … Eu falo isso pq luto diariamente contra esse mal , tomo medicações , faço terapia e faço parte de uma igreja onde o amor transborda " Comunidade Esperança " lamento e fico muito triste com o q aconteceu com a Yasmin q Deus a perdoe e reserve lhe um bom lugar.🌿🌱🌳🌷🕊️😇🙏🙏❤️

  6. Infelizmente essa doença e domonis q se apossa na pessoa e nao deixa querer viver fica na mente 24 por dia q.nao tem mais jeito a acabou a pessoa nao aguenta tanta pressão e quer se livrar de tudo achando q vai acabar a dor o inimigo e sujo veio pra matar roubar e destruir unico pecado q nao tem perdão para Deus e suicídio uma pena vamos apegar mais a Deus ajudar quem passa por isso se libertar por que so Deus cura liberta de todo mal amém

  7. Pronto. Agora todo mundo amava, todo mundo era amigo dela….na hora em que ela precisou ninguém ajudou, todos viraram as costas. Agora todo mundo quer aparecer e dar uma de bom samaritano. Hip0critas!

  8. agora posta fotos, achava a pessoa legal, senti muito e etc. brincadeira porque não ofereceu ajuda? essa menina todo mundo sabia do seu grande sofrimento com a perca da mãe e do irmão, agora ficar querendo aparecer é demais viu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here