Mara Maravilha / Instagram

A apresentadora e cantora Mara Maravilha decidiu compartilhar um momento muito especial da sua carreira nesta última quinta-feira (25). Aproveitando o tradicional #TBT, ela mostrou um click que fez ao lado do eterno Trapalhão, Renato Aragão.

Mara contou que o humorista foi liberado da Rede Globo para ir até o SBT participar do seu programa infantil da época, o ‘Show da Mara’.

“Mais tbt maravilha para vocês! Dessa vez com o especialíssimo Renato Aragão! Única vez acredito que ele esteve no SBT liberado pela Rede Globo! Histórico! Saudades, Renato!”, escreveu ela.

Veja o post:

Mara Maravilha relembra click com Renato Aragão / Instagram

Esse não foi o único click nostálgico feito por Mara Maravilha. Nesta quinta-feira ela também aproveitou para compartilhar um registro da sua primeira vez no parque da Disney.

No click aparece uma mesa bem farta de alimentos e a apresentadora aproveitou para brincar com a situação.

“Minha primeira viagem a Disney em 1988! Gente, será que eu comi tudo isso?”, questionou ela.

Veja:

Mara Maravilha relembra click na Disney / Instagram

Fátima Bernardes relembra click dos seus tempos de JN: “Gratidão”

Ao lado de Silvio Santos, Mara Maravilha posta indireta

A apresentadora Mara Maravilha causou em suas redes sociais nesta sexta-feira (26). O motivo? Ela decidiu mandar um indireta para algumas pessoas. No Instagram, ela postou uma foto ao lado do dono do SBT, Silvio Santos, e na legenda mandou um recado para aqueles que querem se aparecer usando seu nome.

“Ta vendo alí paitrão, os medíocres querendo aparecer às minhas custas??? Ainda bem que o senhor vê tuuuuudooooo!!!!”, disparou a cantora.

A publicação dividiu os seguidores de Mara, muitos a apoiaram, mas teve quem também achou o texto desnecessário. Confira o post!

Veja também:



47 COMENTÁRIOS

  1. Mara tem muito talento e uma linda história na televisão um dos momentos marcantes foi ele ter recebido o Renato Aragão no seu lindo programa o show maravilha esse programa belíssimo que ela fez mara merece concerteza ter um programa solo pois talento a mara tem de sobra ela e uma grande artista consolidada e uma artista completa sem dulvida nem uma ela e o Renato Aragão são dois ícones da televisão brasileira amo a mara e você amar sempre #MaraSim #MaraSim

  2. Gratidão! essa palavra define a Mara Maravilha, a Mara tem esse lado de não deixar se engradecer por ser artista, ela sempre gosta de compartilhar seus encontros com os amigos artistas que a respeita, e esse encontro do Renato com a Mara no SBT, foi algo surpreendente e nesse período era impossível ver outros artistas da Globo em outras emissoras e principalmente sua concorrente direta, contamos quem teve essa moral no SBT que fez isso: Mara, Hebe e Silvio Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here