Sandy, Mara Maravilha e Junior / Instagram

Mara Maravilha é uma das milhares de pessoas que está super animada para o retorno da dupla Sandy e Junior, que farão uma turnê para celebrar os 30 anos de carreira.

Nas redes sociais, a apresentadora aproveitou que as quintas-feiras é dia de #TBT e relembrou alguns clicks ao lado dos irmãos, da época que eles eram crianças e se apresentavam juntos em programas de TV.

Na legenda da publicação, Mara aproveitou para fazer um pedido especial: “Eu também quero ingresso para o show. Olha, na verdade, eu mereço ganhar! Como assim??? Mas tudo bem se precisar pagar, vale demais porque eu amoooo Sandy e Junior”, declarou ela.

Veja os clicks: 

Mara Maravilha, Sandy e Junior / Instagram
Mara Maravilha, Sandy e Junior / Instagram
Mara Maravilha, Sandy e Junior / Instagram

Whindersson Nunes pede ingresso para turnê de Sandy e Junior e revela resposta da cantora

Whindersson Nunes – Reprodução: Instagram

O humorista Whindersson Nunes usou suas redes sociais nesta última  sexta-feira (22) para contar um situação engraçada que passou.

O marido da cantora Luisa Sonza contou através do Twitter que ficou sem o ingresso para assistir a turnê ‘Nossa História’, da dupla Sandy e Junior, no entanto, usou o fato de ser famoso para tentar conseguir o ingresso.

Whindersson entrou em contato com Sandy e pediu um convite para a cantora. Confira a resposta!

Com vídeo de criança, Maisa pede ingresso para o show de Sandy e Junior

Maisa Silva / Instagram

Os irmãos Sandy e Junior anunciaram que vão fazer uma turnê para celebrar os 30 anos de carreira, e desde então os fãs da dupla estão enlouquecidos para conseguir os ingressos para assistir os shows.

Os famosos também ficaram enlouquecidos com a notícia e estão tentando de várias maneiras conseguir os ingressos, e nesta última quarta-feira (27), foi a vez da atriz e apresentadora Maisa Silva se manifestar sobre a turnê.

No Instagram, ela postou um vídeo de quando era criança e fez uma homenagem para Sandy e Junior no palco do Programa Raul Gil, onde aparece cantando um dos maiores hits da dupla, a música “Maria Chiquinha”, ao lado de Whadi Gama, o dono do hit “Piscininha, Amor’, e na legenda falou sobre querer ver o show. Veja o vídeo!

Veja também: 

Confirmado! Sandy e Junior retornam para turnê: “Muita emoção poder reviver essa história”



46 COMENTÁRIOS

  1. foi só uma brincadeira nada de mais uma fã querendo ir no show qual problema,Mara ela tem história na televisão e esses clicks é uma raridade e guardada com muito carinho pela Mara Maravilha

  2. Eu amava ver seus programas e mais ainda ver vc cantando pois baianos cantam muito e vc tem uma voz linda! Te amo Mara Maravilha ❤ que Deus te abençoe e te proteja com muita saúde e de todo mal! ☝️😘😘

  3. Ah! a Mara teve sim ganhar cadeira na frente desse show, enquanto eles se arrastavam em busca de programas pra cantar "as maria chiquinhas da vida" só viviam nos programas da Mara toda semana…mas acho que vão fazer de esquecido e só vão lembrar da globo, como sempre esses famosos fazem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here