Mara Maravilha – Reprodução: Instagram

A época mais agitado do ano, o Carnaval, está aí e com isso muitas famosas relembram momentos especiais, além disso compartilham nas redes sociais toda a preparação para encarar a avenida e mostrar muito samba no pé.

Quem entrou nessa onda, foi a apresentadora Mara Maravilha que na última quinta-feira (28) , dia de #tbt, relembrou sua época de carnavalesca.

Em seu Instagram, com vários vídeos e clicks em que ela aparece em carros alegóricos e fantasiada, a apresentadora falou um pouco sobre a antiga época.

“Eu tb já fui carnavalesca das boas, agora perto dos meus 5.1 tenho preferido outras folias… vou pro rancho com o meu amor e amigos pra ler, meditar, bater papo, contemplar a natureza, o céu no interior parece mais estrelado e me conectar com as coisas do alto… até curti não fazer nada, isso mesmo : ZEN!!!!”, legendou ela em uma das publicações.

Confira o registro e deslize para ver mais:

Em outra publicação, em que ela aparece ao lado de algumas famosas e exibindo a barriguinha, Mara revelou o que pretende fazer na quarta-feira de cinzas, no próximo dia 06.

“É o tempo passa, os conceitos de alegria mudam e eu, nos meus quase 5.1, que este ano será na quarta feira de cinza o meu niver, mudei; prefiro a euforia poética… irei com o meu noivo e amigos para um retiro, contemplar e desfrutar mais a natureza , ler, meditar, orar e buscar a divina presença de Deus, descansar NELE e me encher dessa alegria que é a minha força!!!!”, escreveu ela.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Mara Maravilha tem planos de retomar a carreira musical

Mara Maravilha (Foto: Divulgação)
Mara Maravilha (Foto: Divulgação)

Após um longo tempo afastada da televisão Mara Maravilha retornou ao vídeo nos últimos anos, contudo, após participar de ‘A Fazenda’ a apresentadora foi para o SBT, onde tentou emplacar alguns projetos mas nada deu certo.

Desde que foi dispensada do ‘Programa do Ratinho’ a apresentadora está sem função no SBT e ao menos esse ano não deve ganhar nenhum programa fixo. Fugindo do ostracismo, Mara decidiu retomar sua carreira de cantora e já tem shows agendados, além disso suas músicas entraram em plataformas de de streaming. Saiba mais detalhes! 

Confira também: 

Mara Maravilha inicia preparativos para virar mãe aos 51 anos



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here