Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha – Reprodução/Instagram

Após sua saída do ‘Fofocalizando’, Mara Maravilha finalmente retornou à TV no ‘Jogo dos Pontinhos’. Recentemente a apresentadora publicou em seu Instagram uma foto em que aparece negando a sua participação em ‘A Fazenda 10’.

Na mesma postagem, Mara ainda afirma que apesar de não estar cotada para o reality iria continuar sim no SBT. Parece que de fato isso aconteceu já que ela encontrou o seu rumo na emissora de Silvio Santos.

De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, ela irá participar da atração em um esquema de rodízio, na vaga de Patrícia Abravanel. O fato tem deixado alguns colegas de emissora não muito contentes. Parece que Mara não agrada um seleto grupo de pessoas que também terá que trabalhar ao lado dela no programa.

Nesta quinta-feira (27), a artista compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo onde aparece nos bastidores do SBT: “Escolhi vermelho para gravação com o nosso ‘paitrão”, brinca ela na legenda dizendo que ama a cor.

Confira:

Indireta

No ultimo dia 26 de agosto, Mara Maravilha compartilhou um vídeo falando da luta do bem contra o mal. Muitos entenderam que na realidade a postagem fosse algum tipo de indireta sobre a sua saída do ‘Fofocalizando’.

+Lívia Andrade fala sobre o atual clima do programa “Fofocalizando”

No vídeo antigo gravado por Silvio Santos, ele afirma que o bem sempre vence o mal independentemente do tempo em que irá gastar para que aconteça isso. No final da legenda a famosa ainda mencionou o patrão.

Leia também:

SBT proíbe participação de Mara Maravilha em programas de outras emissoras



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here