Mara Maravilha – Foto: SBT/Reprodução

A apresentadora do ‘Fofocalizando’, no SBT, Mara Maravilha fez revelações sobre sua vida pessoal no canal ‘Lisa, Leve e Solta’, de Lisa Gomes, nestes últimos dias. Durante a entrevista, ela falou sobre diversos assuntos, entre eles beleza e namoro.

Mara Maravilha, que era um símbolo de beleza antigamente, revelou que ainda recebe cantadas de homens e mulheres: “Não me sinto mais bonita, me sinto mais segura”.

A artista ainda falou sobre sua fama de namoradeira:“Nunca tentei me suicidar por conta de fim de namoro e nem me envolvi com Latino, Beto Barbosa ou Eri Johnson. Ainda diziam que Ovelha era meu amante”. Perguntada sobre um suposto romance com o astro internacional Ricky Martin, ela afirmou que não rolou nada entre eles: “com ele, era só ligação, coisa de criança”.

Mais sobre a entrevista

Revelando fatos de sua vida, a apresentadora Mara Maravilha foi entrevistada pela repórter Lisa Gomes do canal Lisa, Leve e Solta, no YouTube, e decidiu contar uma história curiosa sobre o seu passado, no inicio da carreira. Na entrevista, ela relembra o momento em que passou por dificuldades e recebeu a ajuda de Silvio Santos.

“Minha mãe sempre teve a saúde muito debilitada e ela ficou muito doente. O Silvio proveu. Ele falou pra mim e pra minha mãe: eu nunca quero ouvir que a sua filha se perdeu porque ela nasceu para ser artista”, relembrou. Veja!

Leo Dias fala de Mara Maravilha

O jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias que nesta última quarta-feira 24 de julho, pediu um afastamento da atração, mesmo de fora, afirmou que não irá perder ‘por nada neste mundo’, o programa desta quinta-feira, 25.

A data marca a volta da polêmica apresentadora Mara Maravilha ao programa de fofocas da emissora de Silvio Santos. Através de seu Twitter, Leo Dias, aparentemente em tom de ironia, comentou a volta da morena ao programa… Leia Mais!

Veja também:

Leo Dias e Gabriel Torres, noivo de Mara Maravilha, curtem peça de teatro



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here