Marcelo Adnet – Reprodução: Instagram

O humorista Marcelo Adnet foi um dos convidados da noite deste sábado (29) do  programa “Altas Horas”, da Globo, do apresentador Serginho Groisman.

Durante o bate-papo, o humorista relembrou sua adolescência e falou sobre um assunto que vem dando do que falar ultimamente, o bullying. Bullying é uma prática de atos violentos e intencionais, contra uma pessoa sem defesa, que podem causar danos físicos e psicológicos às vítimas.

Aos 37 anos, o humorista revelou que era zuado por ter muitas espinhas e também por ter crescido demais: “Quando era adolescente, com uns 12, 13 anos, tinha muitas espinhas inflamadas em meu rosto. Foi uma fase de muito difícil socialmente. Eu tinha apelidos muito maldosos. Era ‘girafa’, porque eu cresci muito também”, revelou ele.

Além do assunto bullying, ele também falou sobre o seu dom para a imitação: “O meu método não é nem da imitação perfeita. Eu baixo uma gira, uma entidade… Preciso que aquela entidade baixe em mim. Ouço aquela pessoa muito tempo, boto lá na internet e fico ouvindo aquele imitado falar durante muito tempo. Aí, vou pegando pequenas coisinhas”.

“Desde uns 5 anos de idade que eu gostava de cantar samba. Era um moleque muito novo e fazia uma voz bem grossa. Comecei a me interessar pela eleição de 89, aí comecei a imitar o Collor e o Lula”, finalizou ele.

Lívia Andrade revela ter sido alvo de bullying no inicio da carreira

Lívia Andrade – Reprodução: Instagram

Lívia Andrade está há mais de um ano na apresentação do ‘Fofocalizando’ e só tem à comemorar na carreira. Mas assim como diversos artistas, a contratada do SBT lutou muito para conseguir seu ‘lugar ao sol’ e revelou em recente entrevista como foi o inicio da carreira.

Em conversa com a revista Quem, Lívia contou sobre seus primeiro trabalhos e revelou que era alvo de bullying na escola por trabalhar na televisão … Saiba os detalhes!

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here