Marcelo de Carvalho afirma fazer uso de Ivermectina como tratamento precoce contra a Covid-19

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcelo de Carvalho -Divulgação/RedeTV!

- Continua após o anúncio -

O executivo e sócio da RedeTV!, Marcelo de Carvalho, se manifestou nessa terça-feira (16) pelo Twitter sobre o uso da Ivermectina como tratamento precoce contra a Covid-19: “EU TOMO IVERMECTINA. Tomo regularmente há vários meses, prescrita por meus médicos. Importante: Não estou aqui prescrevendo ou recomendando. Sou engenheiro, não médico.

Luciana Gimenez e Marcelo Carvalho celebram o aniversário do filho

O apresentador e vice-presidente da RedeTV! rebateu as críticas sobre a eficácia do medicamento, indagando aos que são contrários ao uso de remédios preventivos, a infalibilidade de outros métodos adotados no combate da doença.

- Continua após o anúncio -

O que é comprovadamente eficaz? Vamos recapitular: a própria OMS no começo não recomendava uso de máscara. Depois mudaram de opinião. Eu uso”, tuitou Marcelo, continuando seu raciocínio na thread da rede social. “E o lockdown, é eficaz ? Como já postei aqui, há estudos científicos internacionais, como do prêmio Nobel Michael Levitt publicado em maio passado, e da Universidade de Stanford publicado em 5 de janeiro último, afirmando que NÃO.

O empresário afirmou ainda que “não há unanimidade” em relação aos estudos publicados até o momento indicando a forma como os medicamentos devem ser ministrados ou, até mesmo, o percentual de eficácia das vacinas contra as novas cepas.

- Continua após o anúncio -

Ocorre portanto uma sórdida manipulação política da ciência por parte da esquerda. A patrulha divulga, repetindo como um mantra, os argumentos que lhe interessam e despreza os contrários. Quem discorda, é cancelado. Isso, mesmo sabendo que a própria classe médica não se entende!”, expõe o executivo.

Marcelo de Carvalho solta o verbo contra o prefeito Bruno Covas

Para concluir e embasar seu pensamento, Marcelo de Carvalho compartilhou um link com um vídeo de uma audiência pública, realizada em dezembro, na qual cientistas americanos, médicos e pneumologistas debateram “com uma defesa feroz” a Ivermectina.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos