Marcelo de Carvalho (Fernanda Simão / Divulgação RedeTV!)
Marcelo de Carvalho (Fernanda Simão / Divulgação RedeTV!)

A polêmica sobre o suposto assédio de Silvio Santos com Claudia Leitte parece estar longe do fim, isso porque diversas outras personalidades decidiram dar sua opinião o que só fez a confusão aumentar. O último da vez é o apresentador Marcelo de Carvalho que saiu em defesa do colega de profissão.

Após Danilo Gentili fazer uma publicação no twitter em prol Silvio Santos, o apresentador da RedeTV! decidiu gravar um vídeo alegando que as palavras de Silvio na verdade eram brincadeiras: “Conheço o Silvio Santos há muitas décadas profissionalmente. Quem me conhece sabe que eu sou um grande crítico desse horror que no mundo se chama politicamente correto. Essa modinha. O politicamente correto tende a levar a balança para o outro lado. Sempre numa discussão tem três lados: a minha, a sua e a verdadeira” iniciou o apresentador.

Marcelo prosseguiu dizendo: “Você acusar um homem de 88 anos de assédio, porque fez uma brincadeira, que a pessoa, se não está bem humorado, pode até dizer que foi chata, descolocada e tal. O que eu não acho. É uma brincadeira humorada”. 

Na sequência Marcelo relembrou sua participação no ‘Programa Silvio Santos’ e algumas brincadeiras que o apresentador fez com Luciana Gimenezdizendo não achar nada demais. Logo após o dono da RedeTV! destacou um vídeo que está circulando nas redes sociais onde supostamente Claudia Leitte assedia um rapaz no ‘The Voice’.  

Onde estavam os artistas da Globo, a Bruna (Marquezine), essa ex-namorada do Neymar, dizendo mexeu com uma mexeu com todas? Mexeu com quem? Um homem de 88 anos fazendo uma brincadeira ao vivo, num programa que ele está cedendo um espaço imenso da emissora dele para arrecadar milhões para uma causa mais que nobre. Essa coisa do politicamente correto está indo muito para um lado da balança, vamos tentar voltar pelo menos para o centro”, disparou ele.

Veja o vídeo:

Luciana Gimenez aparece ao lado do ex da atual de Marcelo de Carvalho

A apresentadora Luciana Gimenez, no último domingo (11), apareceu ao lado de David Coulthard, que é ex-piloto de Fórmula 1, e ex da atual namorada de Marcelo de Carvalho, Simone Abdelnour.

O click foi tirado durante o Grande Prêmio do Brasil de F-1, que aconteceu em São Paulo. Na legenda da foto onde aparece ao lado do escocês, Luciana escreveu: “Revendo amigos”. Gimenez, vale dizer, se separou de Marcelo de Carvalho em março, após 12 anos de casamento… Veja o click!

Vestido rasgado

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Recentemente, algo inusitado aconteceu com a apresentadora Luciana Gimenez, durante uma festa em Paris. Na ocasião, ela estava acompanhada do youtuber Matheus Mazzafera, que compartilhou o momento com os seus seguidores no Instagram.

Para a ocasião, a artista escolheu um look ousado, um vestido prateado, extremamente brilhante, com um enorme decote, uma minissaia e um vinco lateral…Veja o vídeo!

Confira também:

Patrícia Abravanel faz desabafo após polêmica envolvendo Silvio Santos



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here