Marcelo de Carvalho – Reprodução/YouTube

Nunca longe de polêmicas! Marcelo de Carvalho não esconde para ninguém sobre seu posicionamento político, e parece que o envolvimento no ramo têm levantado até mesmo discussões em torno do seu programa, o ‘Mega Senha‘.

O motivo? O vice-presidente da RedeTV! trocou o cenário do game show, que perderá a cor vermelha, e será totalmente azul a partir do dia 3 de agosto. Um grande apoiador do atual presidente, Jair Bolsonaro, e assumido opositor da esquerda política – liderada pelo Partido dos Trabalhadores, o PT -, Marcelo de Carvalho negou as possíveis relações políticas associadas, em entrevista concedida ao portal UOL.

“O azul é a cor da logomarca da Havan [nome da rede de lojas do empresário Luciano Hang]. Se fosse amarelo, provavelmente o marketing sugeriria que o cenário fosse amarelo. Aí alegariam o que? Que apoiamos só os japoneses”, afirmou. O polêmico Luciano Hang, mais novo patrocinador do formato, coincidentemente ou não, também é conhecido por ser um apoiador do atual governo, e agora substitui Sidney Oliveira, dono de uma rede de farmácias, agora à frente da cota de patrocínio do programa.

Sem uso de redes sociais

Marcelo de Carvalho foi o entrevistado de Antonia Fontenelle no seu canal do Youtube e durante o bate papo, ele deu detalhes sobre sua vida como empresário, apresentador, falou sobre os filhos e o relacionamento com a ex-mulher, Luciana Gimenez. Os dois ficaram juntos durante 12 anos e juntos tiveram um filho, Lorenzo, de oito anos.

O vice-presidente da RedeTV contou durante a entrevista que não podia usar as redes sociais, porque a ex tinha ciúmes e não deixava. “Eu era casado e não podia ter rede social nenhuma, porque minha ex tinha muito ciúmes…”. Saiba mais!

Luciana Gimenez fala sobre separação de Marcelo de Carvalho

A apresentadora Luciana Gimenez resolveu responder algumas perguntas enviadas pelos seus seguidores, através de uma ferramente do Instagram, e ela acabou respondendo uma pergunta sobre o fim do seu casamento com Marcelo de Carvalho.

Luciana então, respondeu: “Foi uma fase muito difícil. Precisei ter calma e sempre fui reservada, acho que respeitar o outro mesmo quando não concordamos com algo se chama educação”. Veja mais!

Polêmica com a Globo

O apresentador Marcelo de Carvalho, que é também um dos donos da RedeTV!, acabou usando o seu perfil no Twitter para criticar a TV Globo.

A emissora foi criticada por Marcelo, por conta da cobertura feita em relação a viagem do presidente a Israel. Marcelo disse que a viagem foi ‘perfeita’, mas, a emissora arrumou uma forma de falar mal, ‘metendo o pau’ no primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. Entenda a polêmica!

Veja também:

Sertanejo Zé Felipe divide internautas ao posar com o empresário Luciano Hang, dono da Havan



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here