Luciano Hang e Zé Felipe – Reprodução: Instagram

Polêmica nas redes sociais! O cantor sertanejo Zé Felipe, filho do também cantor Leonardo e da jornalista Poliana, causou um enorme burburinho ao publicar em seu Instagram uma foto ao lado do empresário Luciano Hang, dono da empresa Havan, e do apresentador, Celso Portiolli.

A foto publicada nesta tarde de quinta-feira (11) dividiu a opinião dos internautas. Alguns criticaram o encontro, outros elogiaram e muito o músico e o empresário em questão. Ao legendar a publicação, Zé Felipe escreveu: “Tmj @luciano.hang e @celsoportiolli.” 

O registro até o momento já conta com mais de 17 mil curtidas, incluindo a de sua mãe, Poliana Rocha.

Confira a publicação:

Reprodução: Instagram

O polêmico encontro rendeu diversas críticas e até conselhos para o músico se afastar do empresário: “Luciano Hang é um imbecil nojento. Se afasta desses lixos Zé”, “Aproveita e fala pra ele pagar a dívida que tem com o povo….”, “Pede pra ele pagar a dívida com a previdência, please!”, “Cara, deixando de segui-lo. Não se queime à toa”, foram alguns dos comentários.

Além das críticas, alguns seguidores saíram em defesa do músico: “Luciano da Havan,adorooo”, “Trio sensacional”, “Boa Zé”, “Admiro os três”, “Que tiro Brasil”, foram alguns dos diversos elogios.

Sertanejo Zé Felipe entrega Luan Santana ao fazer revelação

Zé Felipe e Luan Santana /Reprodução Instagram

Se tem alguma coisa que é mais característico no mundo sertanejo, além, claro, do jeito simples e o chapéu, é a barba.

O sertanejo Zé Felipe, que no início de sua carreira não apresentava barba em seu visual revelou o que fez para os pelos crescerem. Ele conta que descobriu o ‘tratamento’ com a ajuda de outro cantor, que também realizou o procedimento … Confira na íntegra o que o sertanejo disse!

Confira também:



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here