terça-feira, 21 de setembro de 2021

Últimas

Márcia Dantas, do ‘Primeiro Impacto’, revela estado grave da irmã, vítima de coronavírus: “Socorro!”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Márcia Dantas, do ‘Primeiro Impacto’ – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Apresentadora titular do ‘Primeiro Impacto‘, Márcia Dantas recorreu nas redes sociais na noite desta última terça-feira (28), e promoveu um grande desabafo, em forma de pedido de ajuda na tentativa de resolver uma situação pessoal complicada envolvendo a sua irmã. A mesma, por sua vez, testou positivo para o novo coronavírus, e tal situação rendeu o desespero da contratada do SBT.

+ Homem invade transmissão do ‘Primeiro Impacto’, no SBT, e grita: “Fora Bolsonaro”

No relato, a artista revelou que a parente está em Belém, no Pará, com o estado de saúde grave, tendo em torno de metade do pulmão comprometido, não conseguindo leito na rede particular, visto que estão todos os ocupados. A crise também no sistema de saúde pública da região complicou ainda mais, sendo que as UTIs não estão mais disponíveis, tampouco os respiradores. “Socorro! Ela está medicada e sedo monitorada a distância por médicos on-line. Mas está piorando! Não posso esperar ela MORRER!”, destacou Márcia, desesperada.

- Continua após o anúncio -

+ “Não gosto de mimimi”, debocha Marcão do Povo ao vivo no ‘Primeiro Impacto’ após grande polêmica

Na manhã de hoje (29), em nova atualização, a âncora do canal de Silvio Santos atualizou o quadro e tranquilizou os fãs. “Minha irmã conseguiu leito, mas quantos terão a mesma sorte? Não consigo pensar só em mim. Estamos vivendo uma guerra. Sistemas de saúde e funerário em colapso. Não espere sentir na pele pra ter consciência da gravidade. Estamos no pico dessa pandemia”, iniciou a profissional.

- Continua após o anúncio -

+ Mara Maravilha pode ser suspensa no SBT após propagação de fake news em rede nacional

“Minha irmã é jovem, tem 30 anos. A doença se alastrou no pulmão rapidamente. Mesmo medicada a situação se agravou. Ver minha família sofrer de longe e estar de mãos atadas foi terrível. Não desejo isso pra ninguém”, lamentou ela, que concluiu, pedindo aos seus seguidores: “Fiquem em casa. Cuidem dos seus. Mesmo com emocional abalado, vou continuar a cumprir meu papel de jornalista. Essencial. Alertar, prevenir”, disse.

Márcia Dantas, do ‘Primeiro Impacto’ – Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos